Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estreia de "Vingadores: Ultimato" vai ser O evento, né? E se formos usar de base o que um crítico específico disse, esse vai ser o melhor filme dos últimos tempos. O cara revelou que a produção da Marvel tem tudo para ser um dos mais incríveis da nossa geração. Então já sabe, tem que preparar bem o coração para aguentar firme tudo que vai rolar. Confira tudo que ele disse.

Faltando muito pouco para a estreia de "Vingadores: Ultimato", que acontece no dia 25 de abril, o crítico Erik Davis deixou os fãs da Marvel ainda mais ansiosos depois de contar que a produção tem tudo para ser uma das maiores da nossa geração. Já queremos!

Em seu Twitter, Erik contou: "Pode ser um dos maiores filmes de nossa geração – e sua estreia mundial é daqui a apenas uma semana. Recebi informações de que os cinemas estão adicionando novos horários de exibição, então continue verificando quando será exibido perto de você". Confira:

Thanos está de volta!

Como todo mundo já sabe, a divulgação de "Vingadores: Ultimato" está pesadíssima e os ingressos da pré-estreia esgotaram em pouquíssimas horas. Tudo isso porque todo mundo quer ver o que a Marvel planejou para o Capitão América (Chris Evans), o Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e todos os Vingadores. O último trailer mostrou que o Titã Thanos (Josh Brolin) vai voltar sim e parece que ele será tão vilão quanto em "Guerra Infinita". O roxão ainda apareceu com uma nova arma, que é um tipo de espada de dois lados. Pode vir, monstrão!

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa estreia bombástica!

Marvel
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
Shang-Chi é o novo herói da Marvel e você vai amar descobrir tudo sobre ele
Afinal, quem são "Os Eternos"? Saiba tudo sobre o novo grupo de heróis do UCM
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema