Por José Corso Neto
Em entrevista ao jornal "Extra", desta quarta-feira (8), o ator revelou que os dois não estão mais juntos a cerca de 3 meses mas que a união não resistiu: "Gosto muito dela, mas não deu. Ela é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos".

Depois de muitos rumores, Paulinho Vilhena confirmou o fim do casamento de cinco anos com a atriz Thaila Ayala. "Gosto muito dela, mas não deu. Ela é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando minha vida", contou o ator em entrevista ao jornal "Extra", desta quarta-feira (8).

Os boatos ganharam mais força depois que a beldade viajou para o Caribe, sem Paulinho. Junto com Isis Valverde, Ellen Jabour, Ildi Silva e Luiza Possi, a estrela aproveitou muito o ótimo tempo em St. Barth, na ilha caribenha, e se jogou na festa de Réveillon. Vale lembrar que a musa também viajou para Nova York, nos Estados Unidos, em novembro, sem o ex-marido.

As suspeitas de uma possível separação começaram em setembro de 2013, quando Thaila foi com amigos ao Rock In Rio sem a companhia de Paulinho. Ainda no festival, a gata chegou até a ser apontada como affair do cantor galã Justin Timberlake. "Ainda estávamos juntos na época, mas já em vias de nos separar. Vou respeitá-la como todos os outros relacionamentos importantes que tive na vida", analisou o artista.

Para 2014, Paulinho vai meter o pé na estrada. No próximo domingo (12), o gato viaja para a Costa Rica, onde vai pegar várias ondas e praticar o esporte que mais gosta: o surf.

Thaila Ayala
sobre
o mesmo tema