Thalles Cabral, o Jonathan de "Amor à Vida", revela: "Torço para Félix e Niko"
Publicado em 14 de janeiro de 2014 às 15:03
Por Purebreak |
Ator conta que assim como a maioria das pessoas torce para os amigos ficarem juntos na trama na novela das 21h! Thalles ainda explica que entraria na terapia se vivesse com uma família tão complicada quanto a de seu personagem.
Thalles Cabral é Jonathan, filho de Félix (Mateus Solano), em "Amor à Vida" Thalles Cabral é Jonathan, filho de Félix (Mateus Solano), em "Amor à Vida"© Reprodução, Instagram
Jonathan (Thalles Cabral) vive com uma problemática família em "Amor à Vida"
Jonathan (Thalles Cabral) vive em um ambiente caótico em "Amor à Vida"
Jonathan (Thalles Cabral) é na verdade irmão de Félix (Mateus Solano) em "Amor à Vida"
César (Antônio Fagundes) é o verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral) "Amor à Vida"
Thalles Cabral torce para Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) terminarem juntos em "Amor à Vida"
Veja + após o anúncio

E quando a vida não é tão simples? O que o diga o ator Thalles Cabral, que interpreta Jonathan, em "Amor à Vida". Seu personagem na novela das 21h é um dos que mais sofre com toda a trama da polêmica família Khoury. Ou você acredita que é fácil descobrir que seu pai na verdade não é seu pai mas seu irmão, porque seu avó que é seu pai? Complicado isso, certo?

O Purebreak conversou com o ator e descobriu o que ele sentiu ao atuar ao lado de grandes nomes da televisão brasileira e o que ele faria se vivesse uma situação parecida com a de Jonathan. No final, ele até revelou que casal da novela que ele gostaria de ver junto. Fica ligado!

Atuar com Mateus Solano e Antônio Fagundes

Ao ser escalado para "Amor à Vida", Thalles conta que ficou nervoso por atuar com seus ídolos: "Era uma nervosismo grande no começo porque eu respeito muito essa hierarquia. Eu me inspiro no Antônio, sabe? Eu vejo os ídolos, adoro eles e quando você vê que stá contracenando com eles, é algo sensacional".

E ainda revela que tudo fica melhor com o tempo: "Depois fica tranquilo porque percebe que eles são pessoas normais igual a você. Eu fiz amizades que quero levar para a vida".

Caos familiar

Thalles explica que se ele vivesse em uma caótica família como a de Jonathan ele precisaria de ajuda médica: "Eu faria muita terapia porque no início achei que ele iria enlouquecerm, porque passar por isso tudo, sofrer tanto e continuar indo com a vida... é difícil. Nos intervalos eu conversava com a Nathalia [Timberg] sobre o personagem e como podia melhorar ele".

O intérprete de Jonathan ainda explica que seu personagem é uma pessoa boa: "Walcyr pinta o personagem como um menino do bem. É um lugar tão podre, mas surgiu alguém muito do bem, mesmo com tudo aquilo. Foi ali que entendi que ele era maduro. Eu admiro e gostaria de ser como ele".

#Team Félix e Niko

O ator não hesitou em revelar o casal que ele está torcendo para terminar juntinho na novela, Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso): "Eu torço pelos dois. Todo mundo que eu conheço torce para eles. Ninguém imaginava, foi uma virada porque o personagem [Félix] está conseguindo mudar o jogo. Ele era mau caráter, mas o filho o ajudou a se afastar desse caminho. Félix consegue sua redenção e se torna uma pessoa boa".

(Escrito por: Renata Kurisu)

Palavras-chave
Televisão Novela Entrevista Exclusivo
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024