Por Aline Carvalhal
4 Fotos
Veja as fotos!
The Amazing Spiderman não foi um jogaço, mas foi bom o bastante para gerar uma sequência que promete ser uma boa pedida para os fãs do game. Anunciado pela Activision, o jogo trará novidades e um mapa maior da cidade de Nova York.

A Marvel e a Activision anunciaram um novo jogo na franquia do Homem-Aranha. "The Amazing Spider-Man 2" será a sequência do título lançado no ano passado. O jogo está sendo desenvolvido para Xbox One e para PlayStation 4, mas também contará com versões para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, 3DS, e PC.

Quem está por trás do projeto é o estúdio veterano Beenox, que prometeu o lançamento do jogo junto com o próximo filme da franquia "O Espetacular Homem-Aranha 2" em maio do ano que vem. Outro jogo que acompanhará a produção de filme é Batman: Arkham Origins.

O game será de ação em terceira pessoa como o anterior. Além disso, o jogo oferece uma história alternativa aos eventos do próximo filme e também um melhor controle dos movimentos do personagem quando atira a teia e "voa" pelos céus de Nova York. E, claro, um mapa maior da cidade também foi prometido.

"Nós daremos aos jogadores mais habilidades, mais upgrades, mais desafios, mais liberdade para progredir. E com o jogo sendo lançado junto com o filme, ofereceremos uma experiência interativa, fãs da franquia não vão querer perder.", disse Thomas Wilson, chefe do estúdio Beenox.

Segundo a Activision os jogadores irão lutar contra inimigos ao lado de velhos amigos enquanto tentam conter uma "nova ameaça". "The Amazing Spider-Man 2" também vai oferecer um sistema de "heroi ou ameaça" que premia o jogador que combater o crime e o pune caso permita que a criminalidade cresça no jogo. Além disso, a Activision já anunciou a data de lançamento de outro jogo, "Call of Duty: Ghosts" em 5 de novembro.

Activision Blizzard