Por Victor Viana
De "Shadowhunters": novo teaser indica que alguém deve morrer no final da temporada!
Vídeo foi divulgado durante a Comic-Con 2017.

A Comic-Con 2017, que está acontecendo em San Diego, na Califórnia, está trazendo várias novidades para quem é fã de séries. Nesta sexta-feira (21), durante o painel de "Shadowhunters", foi exibido um teaser com cenas dos dois últimos episódios da parte B da segunda temporada e podemos dizer que temos emoção de sobra. Além do romance entre Clary (Katherine McNamara) e Jace (Dominic Sherwood), outro momento forte do vídeo é a mensagem dizendo que alguém irá morrer. E agora?

Quem acompanhou a essa última temporada de "Shadowhunters" sabe que não faltou emoção e nem romance. A verdade é que o triângulo amoroso entre Clary, Jace e Simon (Alberto Rosende) deu o que falar. Primeiro rolou todo aquele climão com a possibilidade de Clary e Jace serem irmão. Porém, mesmo com a verdade sendo revelada, as coisas não ficaram mais fáceis. Afinal, Clary já estava mais próxima de Simon quando voltou a sentir uma forte peixão por Jace. Ou seja, loucura total.

Depois de todo esse drama romântico, só mesmo uma morte para fazer com que a essa temporada de "Shadowhunters" tenha um final de cair o queixo. E aí, o que vocês acham que vai acontecer? Vale lembrar que a série é exibida pela Netflix aqui no Brasil.

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
sobre
o mesmo tema