Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Shadowhunters": beijo entre Clary (Katherine McNamara) e Jace (Dominic Sherwood) deixa Simon (Alberto Rosende) abalado
De "Shadowhunters": beijo entre Clary (Katherine McNamara) e Jace (Dominic Sherwood) deixa Simon (Alberto Rosende) abalado
Será que é o fim de Climon?

Parece que a parte B da segunda temporada de "Shadowhunters" está mesmo bem agitada. No episódio desta semana aconteceram algumas reviravoltas, mas a principal é a que envolve Clary (Katherine McNamara), Simon (Alberto Rosende) e Jace (Dominic Sherwood). Pois é, alguns fãs da série ficaram desapontados com os últimos acontecimentos. Entretanto, outra parte deve ter ficado bem contente. Vem descobrir com o Purebreak tudinho o que aconteceu.

No capítulo da última segunda-feira (26), Jace, Clary e Simon viajaram para Seelie Court, que foi onde o triângulo amoroso deles tomou outras proporções, graças à Seelie Queen, que provou mais uma vez que não é nenhuma flor que se cheire. Após Clary matar um inseto em seu reino, Seeile Queen jogou um feitiço nos rapazes que só poderia ser quebrado quando nossa protagonista beijasse a pessoa que realmente amasse. Para a surpresa de muitos, o feitiço só se rompeu quando ela beijou Jace. Bom, óbvio que Simone não gostou nada disso, né?

E aí, como será que essa história irá acabar? Para saber, basta continuar acompanhando "Shadowhunters". Vale lembrar que a série é exibida no Brasil através da Netflix.

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema