Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
The Weeknd surpreendeu seus fãs ao lançar, nesta quinta-feira (25), o clipe de "Die For You", faixa presente no álbum "Starboy", lançado em 2016. Para causar ainda mais, Abel encheu o vídeo com referências a uma das séries mais populares da Netflix: "Stranger Things". Vem ver cinco detalhes que você pode ter perdido.

Mostrando que ouve seus fãs, The Weeknd lançou novo clipe nesta quinta-feira (25) de "Die For You", música lá de 2016 que nunca tinha virado single, apesar de ser uma das preferidas do público. A surpresa veio em comemoração aos cinco anos de "Starboy", um dos álbuns de maior sucesso do cantor, que contém o hit "I Feel It Coming".

Para deixar as pessoas ainda mais animadas com o lançamento, o artista se inspirou em "Stranger Things" para bolar o enredo do clipe, dirigido por Christian Breslauer. Além da história principal, o MV é recheado de referências à série da Netflix. Separamos aqui 5 que você pode ter deixado passar. Confira!

Tumblr: Imagem

Experimentos

Tudo começa com um menino, muito parecido com uma versão mais nova de The Weeknd, correndo em um corredor escuro. Depois, vemos que ele é vítima de experimentos científicos, liderado por um homem branco de jaleco. Exatamente como era a vida de Eleven (Millie Bobby Brown) antes de achar Mike (Finn Wolfhard) e seus amigos.

Poderes do "mini The Weeknd"

Além de ser submetido a testes bizarros de cientistas malucos, o protagonista do clipe tem exatamente os mesmos poderes telecinéticos que Eleven. Ele movimenta objetos de decoração, controla as coisas de longe e, no final, consegue se livrar do homem de jaleco, deixando o cientista flutuando.

Lata de refrigerante

Uma das cenas mais marcantes em "Stranger Things" é quando Eleven amassa uma lata de Coca-Cola só usando seus poderes. No clipe, há uma cena exatamente como essa, onde o protagonista destrói uma lata de refrigerante enquanto é vigiado pelos cientistas que controlam os experimentos.

Luzes piscando

Outra coisa que é uma inspiração direta da série da Netflix são as luzes piscando toda vez que o "mini The Weeknd" usa seus poderes. Além disso, a TV da casa em que ele fica, quando foge do laboratório, também sai do ar. Para ficar mais "Stranger Things" só faltou mesmo o nariz dele sangrar, né?

Ajuda do par romântico

Toda Eleven tem seu Mike, não é mesmo? Em "Die For You" não seria diferente. Como dito, quando o protagonista foge do laboratório, ele se esconde em um depósito na casa de estranhos, no meio dos entulhos e de bicicletas (seria outra referência à "Stranger Things"?). Só que uma menina, da mesma idade do rapaz, o encontra e os dois formam um casalzinho super fofo e vivem uma linda história de amor nas poucas horas que passam juntos - tudo fica muito intenso quando você escapa de um laboratório do mal, né.

The Weeknd
Fim do The Weeknd? Cantor conta que quer "matar" seu nome artístico
The Weeknd anuncia data extra de show no Brasil. Saiba quando!
The Weeknd abre venda de ingressos no Brasil. Veja os melhores memes!
The Weeknd no Brasil: jornalista confirma show para 2023. Saiba data!
ver todas as notícias de The Weeknd Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema