Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava com saudades do Abel, pode começar a comemorar porque o cara está prestes a lançar uma novidade e tudo indica que será em breve. Quem postou a prévia dessa nova música foi o cantor Gesaffelstein, que participou do "My Dear Melancholy", último álbum de The Weeknd. Vem conferir a prévia!

Parece que The Weeknd decidiu dar o ar da graça e vai lançar música nova esse ano! Isso mesmo, depois do sucesso de "My Dear Melancholy", lançado há quase um ano, o cantor vai participar de uma música com Gesaffelstein, que apareceu em seu último trabalho, produzindo duas faixas. Pra deixar os fãs ainda mais loucos com a novidade de sua volta, o cantor postou uma prévia, nesta segunda-feira (07) de "Lost In The Fire".

No vídeo podemos ver The Weeknd e o DJ Gesaffelstein sentados em poltronas. Aperte o play pra conferir:

É claro que os fãs do ex-namorado de Selena Gomez ficaram loucos com a novidade e, mesmo sendo uma parceria, foram correndo pro Twitter fazer os melhores comentários. Alguns já queriam uma música nova há muito tempo e, apesar de "Lost In Fire" ainda não possuir data de lançamento, a galera amou a novidade.

My Dear Melancholy

O lançamento de "My Dear Melancholy" mexeu muito com o mundo pop, já que The Weeknd tinha acabado de terminar com Selena Gomez e algumas músicas pareciam muito ser uma indireta para a cantora. A música "Call Out My Name" é uma das que mais tem essa pegada. A coisa foi tão séria que, durante o show do cantor no Lollapalooza de Chicago, a plateia gritava o nome da dona de "Bad Liar", deixando Abel meio sem graça.

sobre
o mesmo tema