Por Renata Kurisu
Pagodeiro conta sobre subir ao altar com a atriz global e revela que espera um 2014 cheio de coisas boas para compensar situações ruins do ano de 2013!

Thiaguinho pode ter passado por um desafio em 2013, mas com certeza ele serviu para ajudar o cantor que esteve até no YouTube Music Awards! Durante um show realizado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (30), o pagodeiro revelou em entrevista a "QUEM" que os planos para subir ao altar com Fernanda Souza ainda estão bem longe. Será que não teremos casamento então em 2014?

"Fernanda hoje não está aqui. Quanto ao casamento, ainda falta muito tempo e daqui a pouco resolvemos tudinho", revelou Thiaguinho que está ocupado gravando seu novo DVD. A festança pode não acontecer ano que vem, mas o cantor promete que em 2014 muita coisa boa está por vir.

Por um ano melhor

Depois de ter sido pego de surpresa com uma turberculose não contagiosa em 2013, o artista, que vai marcar presença no "Show da Virada", contou que espera só o melhor de 2013: "Quero que 2014 venha com todo gás de 2013. Apesar ter sido um ano complicado devido à doença, espero que muitas coisas boas aconteçam".

Thiaguinho
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema