O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Muitos famosos se manifestaram a favor de Larissa Manoela mediante a polêmica familiar que a atriz vive no momento. No entanto, Thomaz Costa, ex-namorado da artista, se posicionou contra. Além disso, conta que também não teve acesso ao dinheiro que fez até os 18 anos. Veja o que ele disse!

Alguns famosos resolveram se manifestar após entrevista de Larissa Manoela ao "Fantástico". No dominical da TV Globo, a atriz surpreendeu ao revelar que rompeu com os pais, Silvana e Gilberto. Larissa afirmou que abriu mão de todo o seu patrimônio de R$ 18 milhões e que, apesar de maior de idade, tinha que pedir aos pais por um PIX para poder comprar lanche na praia.

Thomaz Costa critica a ex-namorada Larissa Manoela

No entanto, Thomaz Costa, que é ex-namorado de Larissa Manoela, se manifestou contra ela. O ator de "Carrossel" disse que não teve acesso ao dinheiro que fez até os 18 anos, mas mesmo assim não rompeu com sua família.

"Eu me identifico com essa questão. Passei por situação bem parecida. Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo. Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus 9 aos 18 anos, não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero", afirmou, acrescentando:

"Foi uma situação complicada. Qual foi o erro dos nossos pais? Eles eram convidados a estar com a gente como acompanhantes, mas acabavam se envolvendo em negócios, trabalhos, fechamentos de contratos.... A gente deveria ter pessoas especializadas em cada área. Eles estavam entrando em área nova. Não é a área da minha mãe, não é a área da mãe da Larissa. Começar no meio da televisão. Existem profissionais próprios para isso", analisou.

"Não deve ficar existindo briga em família"

Por fim, Thomaz Costa disse ter enfrentado e lidado com a sua situação de uma forma em que conseguisse manter a boa relação com seus pais: "Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles tenham errado, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente".

Veja o vídeo de Thomaz Costa sobre polêmica de Larissa Manoela

O pronunciamento de Thomaz Costa rapidamente tomou conta da internet e alguns internautas não deixaram barato. Algumas pessoas chegaram a acusar o ator de querer atenção em cima da ex-namorada e que a opinião dele era totalmente "irrelevante". Veja algumas postagens!

Parece que a polêmica está longe de terminar!

sobre
o mesmo tema