Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ana Clara Lima, André Marques, Fernanda Gentil e mais nomes estão sendo levantados pelas redes sociais para ocupar o lugar de Tiago Leifert no 'BBB22'. Segundo informações, o apresentador do reality show deve deixar o comando no próximo ano para se dedicar a um programa de auditório reservado para ele aos sábados. Quem você gostaria que fosse seu substituto? Vote!

Tiago Leifert se tornou um dos apresentadores queridinhos da TV Globo por sua atuação no "Big Brother Brasil". Gente como a gente, o jornalista já fez muita gente rir com seu humor leve e até chorar, quando ele mesmo não conseguia conter a emoção. Mas será que estamos prontos para nos despedirmos dele? Segundo informações do "Observatório da Televisão", Leifert vai deixar o comando do reality show a partir de 2022 para assumir outro job dentro da emissora.

Tiago Leifert deve ganhar programa de auditório aos sábados

De acordo com a notícia, um programa de auditório está sendo reservado para Tiago Leifert aos sábados na TV Globo, enquanto Luciano Huck, que ocupa o horário, deverá substituir Fausto Silva aos domingos. Faustão anunciou este ano que dezembro vai ser seu último programa pela casa depois do fim do contrato. Quantas mudanças, não?

Vale lembrar que o "BBB" começou em janeiro de 2002 e logo se tornou fenômeno com a apresentação de Marisa Orth e Pedro Bial. Pouco tempo depois, Bial ficou sozinho pelo posto até a 16ª edição, sendo substituído por Tiago Leifert.

Ana Clara, André Marques e mais nomes são cotados

Mas a pergunta que não quer calar é: quem vai substituir Tiago Leifert no "BBB"? Alguns nomes já foram levantados para ocupar o posto, como Ana Clara Lima, uma das finalistas da 18ª temporada e que faz o maior sucesso como o #RedeBBB, Fernanda Gentil, André Marques, atualmente à frente de "No Limite", e até mesmo Marcos Mion, que deu adeus à "Fazenda" no ano passado.

Com essas inúmeras possibilidades, o Purebreak preparou uma enquete para saber qual é a sua opinião:

Tiago Leifert é elogiado ao comandar o "Domingão"

Neste último fim de semana, Tiago Leifert foi o responsável por apresentar o "Domingão" no lugar de Fausto Silva, enquanto o apresentador se recuperava de infecção urinária. O comando foi muito elogiado pelos internautas e Ana Maria Braga iniciou o "Mais Você", desta segunda-feira (15), exaltando o colega de emissora.

"Show de talento. Ontem, Tiago estava na difícil missão de substituir o meu amigo Faustão. Quando soube, pensei: 'são 32 anos de Faustão no ar, [com o jeito] descompromissado e feliz, imagine, é difícil se colocar no lugar do outro'. Mas a gente, que sabe da missão de ser apresentador, dá um frio na barriga. Quem sabe faz ao vivo! Não tem que substituir, tem que incorporar o personagem. Não faltou nem a fichinha que o Faustão tem na mão. Esse menino veste a camisa, trouxe muita alegria na tarde de ontem. E você, Faustão, se cuida e volta logo, a gente te ama muito", declarou.

sobre
o mesmo tema