Por Victor Viana
O "BBB21" está na sua reta final, o que provavelmente já está fazendo muita gente pensar se conseguiria ou não chegar até o fim de alguma edição do "Big Brother Brasil". Afinal, está bem nítido que essa não é uma questão muito simples. Se você ficou com curiosidade para descobrir como seria o seu desempenho, este teste pode te ajudar!

Você chegaria até a final do "Big Brother Brasil"? Após 21 edições, é impossível que exista algum brasileiro que não tenha se questionado sobre isso ou até mesmo se seria planta ou vilão. Pois é, gostando ou não, o "BBB" já se tornou parte da nossa cultura e sonho de muitas pessoas. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá avaliar o seu desempenho no reality show e revelar se você chegaria até a final. E aí, bora descobrir esse resultado?

Quem vai chegar na final do "BBB21"?

Jogo da discórdia do BBB21: relembre o pódio dos brothers – DCI

O "BBB21" está na sua reta final, mas muita gente ainda precisa ser eliminada até a formação do tão esperado Top 3. Agora entramos naquela etapa do reality show onde ocorre uma eliminação atrás da outra. Ou seja, muita coisa pode acontecer até o dia da grande final, que acontecerá em 4 de maio (terça-feira). Quem está acompanhando a edição sabe que Juliette é a grande favorita da temporada. Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, a maquiadora deve levar a melhor.

juliette bbb on Tumblr

Mas, o "Big Brother Brasil" é uma caixinha de surpresas, né? No "BBB20", Thelma tinha bem menos seguidores do que Manu Gavassi e Rafa Kalimann e mesmo assim levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Então, tudo pode acontecer. Resta só saber quem vai conseguir chegar até o Top 3, né? Além de Juliette, Gilberto, João e Camilla de Lucas também são nomes fortes para ocupar esses três lugares. No entanto, Arthur tem ganhado força e Viih Tube está se mostrando uma grande jogadora.

Conheça os novos pódios da final dos participantes do BBB 21, escolhidos no  Jogo da Discórdia - Zoeira - Diário do Nordeste

E aí, quem vai chegar na final do "BBB21"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema