Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O TikTok Awards 2023 estava repleto de celebridades, que apostaram em looks bem diferentões e inusitados para a premiação. Veja as fotos na galeria!

Nesta terça-feira (12), aconteceu o TikTok Awards 2023! A premiação homenageia os artistas que fizeram sucesso na plataforma durante o ano. O evento contou com a presença de várias celebridades, sendo que muitas delas competiam em diversas categorias, como Criador do Ano, Estrela do TikTok e #TikTokFashion. Além disso, artistas como Ludmilla , Luísa Sonza e Iza entregaram performances incríveis. As celebridades também aproveitaram o evento para inovar nos looks. As roupas escolhidas eram bem diferentonas e com propostas que não costumam ser vistas no tapete vermelho. Veja na galeria os 20 looks inusitados do TikTok Awards 2023!

Luísa Sonza, Marina Sena e mais artistas entregaram looks com conceito

Durante sua apresentação no TikTok Awards 2023, Luísa Sonza apostou em um conjuntinho cheio de franjas. Já para o tapete vermelho, a loira apareceu com um vestido branco "sujo" de sangue. Marina Sena apostou em uma vibe mais natural com um vestido todo repleto de folhagens. Ludmilla se apresentou com um visual branco super street.

Malu Borges, que venceu a categoria #TikTokFashion, usou um look que imitava uma coroa de flores. Ela entregou que o visual foi criado por uma estudante de moda chamada Camila Gramigna.Jade Picon também recebeu um prêmio na categoria Estrela do TikTok. Ela usou um look todinho da Gucci, que deu um ar bem bonequinha para o seu visual. Veja as fotos dos looks dos famosos no TikTok Awards 2023 na galeria!

sobre
o mesmo tema