Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Malu Borges e Lele Burnier dominam o TikTok com seus vídeos de moda e seus posts de Get Ready With Me conseguem prender qualquer entusiasta fashion por horas e horas nas redes sociais. Além dos looks polêmicos em comum, elas também são amigas por trás das câmeras e rendem vários momentos engraçados para os seguidores. Vote em qual das BFFs tem o seu estilo favorito nessa Batalha de Looks!

O TikTok é a rede social ideal para ouvir teorias de séries, descobrir receitas, ficar por dentro das fofocas des famoses e, é claro, saber todas as últimas tendências de moda. Os Get Ready With Me - ou Arrume-se Comigo - são estilos de vídeos que começaram lá no Youtube, mas estão bombando na nova rede de vídeos.

E é impossível pensar nos GRWM sem falar delas: Malu Borges e Lele Burnier. As duas tiktokers, que são grandes amigas na vida real, produzem uns dos looks mais polêmicos da plataforma. Você com certeza já viu algum visual delas por aí, com críticas e elogios des usuáries do Twitter.

Mas não tem como negar, Malu e Lele lançam tendências e vem marcando o nome delas na web, com quase 6 milhões de seguidores somados no TikTok. Pensando nisso, preparamos uma Batalha de Looks especial para as tiktokers, a fim de definir, de uma vez por todas, qual das duas tem o estilo mais amado pelo público. Vote a seguir!

Look 1: all black

O preto é uma cor super versátil, que pode montar looks mais elegantes ou despojados, dependendo do conjunto de itens. Mas, de forma geral, é uma boa pedida para quem busca um visual mais arrumado, sem muito esforço. Não à toa, os looks all blacks bombaram no Prêmio Multishow, na última terça-feira (18), se firmando como a cor do momento.

Malu Borges e Lele Burnier com looks all blacks
Malu Borges e Lele Burnier com looks all blacks

Look 2: terninho rosa

Não só de preto se vive uma fashionista. Inclusive, Lele Burnier nem é muito chegada em looks monocromáticos com o tom. O rosa, por outro lado, é uma tonalidade que marca vários visuais da fashionista. O mesmo pode ser visto nas redes de Malu, o que faz todo sentido, já que a tendência Barbiecore permanece firme e forte e deve durar até o próximo ano. As duas tiktokers são ótimas fontes de inspiração para o estilo!

Malu Borges e Lele Burnier de terno rosa, bem estilo Barbiecore
Malu Borges e Lele Burnier de terno rosa, bem estilo Barbiecore

Look 3: Brasilcore

Falamos de Barbiecore, mas e o Brasilcore? A tendência, inspirada nas cores de nossa bandeira, também está em alta com a chegada da Copa do Mundo, que já começa em novembro. É possível torcer pelo nosso time sem vestir a clássica camisa da seleção ou, ainda, adaptar o modelo em um look mais estiloso - como fez Malu Borges.

Malu Borges e Lele Burnier com looks que podem ser usados para torcer na Copa do Mundo
Malu Borges e Lele Burnier com looks que podem ser usados para torcer na Copa do Mundo

Look 4: moda praia

As tiktokers mostram bastante do dia a dia nas redes e, por isso, vemos também dias de piscina, praia e looks de viagens para locais paradisíacos. Assim, a moda praia também aparece no feed de ambas. Quando falamos de biquínis, qual é o look que você mais gosta?

Malu Borges e Lele Burnier com itens de moda praia
Malu Borges e Lele Burnier com itens de moda praia

Look 5: vestido colorido

As duas usam e abusam de cor, mesmo quando todas as tonalidades do look estão na mesma peça. Um exemplo perfeito são os vestidos coloridos, que trazem um degradê bem vibrante como estampa. É também uma prova que você pode usar e abusar das cores sem perder a elegância e sofisticação do visual.

Malu Borges e Lele Burnier: qual é o melhor vestido colorido?
Malu Borges e Lele Burnier: qual é o melhor vestido colorido?

Look 6: tapete vermelho

É claro que não poderia faltar um look digno de tapete vermelho! As duas sabem se vestir de forma extravagante - no melhor sentido da palavra - e a vibe consegue transparecer em todos os eventos, incluindo nos mais formais. Qual é o look de tapete vermelho que mais combina com você, de Malu ou Lele?

Malu Borges e Lele Burnier com looks de tapete vermelho
Malu Borges e Lele Burnier com looks de tapete vermelho

De toda forma, a gente tem que admitir: Malu Borges e Lele Burnier arrasam demais!

sobre
o mesmo tema