Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Nas redes sociais, especialmente no TikTok, tendências virais surgem rapidamente. Uma das mais recentes é a que mães pegam seus filhos desprevinidos e quebram ovos na cabeça deles, para fazer algum tipo de receita. Apesar de engraçados, algumas pessoas estão apontando problemáticas.

Uma nova tendência viral no TikTok gerou polêmica ao mostrar pais quebrando ovos na cabeça de seus filhos, gerando reações variadas entre usuários. Enquanto muitos se divertem com a reação dos pequenos, outros questionam os limites do entretenimento nas redes sociais.

A trend recente, que acumula mais de 100 mil visualizações, apresenta adultos se preparando para, supostamente, fazer uma receita com os filhos. No entanto, a brincadeira toma um rumo inesperado quando, ao invés de usarem o ovo na receita, eles o quebram na testa da criança.

As reações são variadas: muitos pais riem do susto, enquanto os jovens mostram surpresa, tocando a testa, aparentemente sentindo dor. Alguns jovens, por sua vez, entram na brincadeira e riem junto.

Parte da web aponta que trend não é engraçada e que machuca as crianças

No entanto, as opiniões online são polarizadas. Muitos criticam a trend, apontando a potencial insensibilidade de tal ato. Um usuário destacou: "Estou falando que as pessoas perderam a noção e querem 'viralizar' não importa a forma". Outro comentário incisivo sugeriu que o TikTok está promovendo comportamentos prejudiciais: "TikTok é uma fábrica de distúrbios psicológicos".

Mas nem todos veem a tendência com maus olhos. Alguns argumentam que a reação é exagerada, afirmando que as crianças também se divertem. Um usuário comentou: "Nova trend do twitter: Criar problema em tudo que vem do TikTok", enquanto outro acrescentou que o real problema está em expor as crianças, minimizando o ato em si.

sobre
o mesmo tema