Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alguns influenciadores fazem publis de produtos que nem sempre funcionam do jeito esperado, mas também existem aqueles que chegam para salvar, falando a realidade sobre os famosos produtinhos.

Algumas empresas de produtos de skin care e beleza prometem uma transformação quase milagrosa na pele, mas alguns desses produtos não funcionam para todas as pessoas, enquanto outros simplesmente não funcionam para ninguém e são praticamente uma propaganda enganosa. O influenciador conhecido como Sun B Beauty tem um perfil no TikTok que ajuda a esclarecer quais produtos realmente funcionam e quais são promessas vazias.

Na plataforma, o sul-coreano, que trabalha com cosmetologia, fala sobre os produtinhos inúteis, como sérum para cílios, o famoso renew, que promete sumir com linhas de expressão, não funciona para todo mundo e com certeza não elimina rugas. Sun B também critica marcas grandes como a Vichy, citando o sabonete líquido facial, que, na opinião dele, tem componentes agressivos para a pele.

As melhores partes são quando ele cita um produto que não funciona e diz que as pessoas podem até usar, mas que receberão o "atestado de donos do circo", já que seriam feitos de palhaços.

O sul-coreano explica de forma bem clara o motivo dos produtos não serem bons para a pele e dá opções do que seria necessário fazer para alcançar o resultado desejado.

sobre
o mesmo tema