Por Clarissa Alves
Tinder vai ganhar botão "Desfazer": mas tem um preço
Tinder vai ganhar botão "Desfazer": mas tem um preço
Atualização vem junto com outras ferramentas da versão paga do aplicativo.

O Tinder anunciou recentemente que uma atualização chegará nesta quinta-feira (06), com a introdução de uma versão premium. A forma que a empresa encontrou de fazer dinheiro com ao app de namoro é oferendo recursos adicionais para os usuários Tinder Plus que quiserem investir na assinatura mensal.

Uma das novas opções premium é um "botão desfazer" para que você possa voltar atrás e recuperar uma combinação descartada. "O recurso mais solicitado que temos é um botão para voltar e ter uma segunda chance com alguém que você deslizou para esquerda", comentou o co-fundador do aplicativo Sean Rad. "Todo mundo já queria isso desde o início. Está absolutamente no topo da lista".

O app vai ter também um botão na tela inicial chamado "Passaporte". A intenção é que a galera possa procurar companhia em regiões mais distantes antes de viajar, como um planejamento. Assim é possível deixar tudo combinado com antecedência e ter seu encontro logo que chegar ao destino. Também pode ser útil para quem está de mudança para outra cidade e já quer começar a fazer contatos.

O preço do Tinder Plus ainda não está bem definido. A empresa disse que deve estar entre 0,99 e 20 dólares.

sobre
o mesmo tema