Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Depois de vencer a luta contra Filipek por nocaute no torneio internacional de boxe, no High Stakes, Whindersson Nunes revelou que ele não leva jeito para casar. Pensando nisso, o Purebreak trouxe 5 coisas nas quais o artista é MUITO BOM.

Whindersson Nunes representou o Brasil com louvor no High Stakes, torneio internacional de boxe. Neste último fim de semana, o humorista levou a melhor e venceu Filipek por nocaute, levando seus fãs à loucura. Um dos assuntos mais comentados da internet pela conquista, um internauta questionou: "O que é que tu não consegue, né?". "Me casar", respondeu o Whindersson, que já foi casado com Luísa Sonza e rompeu noivado com Maria Lina no ano passado.

GIFs] Whindersson Nunes | GIFs™ Amino

Pensando nisso, o Purebreak levantou 5 coisas que o Whindersson Nunes provou se realmente MUITO bom. Veja!

Levar humor para toda a família

Os números não mentem! Só no Instagram, Whindersson Nunes é o comediante brasileiro mais seguido do momento, com 58 milhões de seguidores. Em seu canal do Youtube, 44 milhões de inscritos. Durante esses anos de carreira, com vídeos de humor, dublagens e viagens, o artista levou bons momentos para toda a família. De criança à adulto, ele sabe como cativar o povo!

Representa o Nordeste como ninguém

Não podemos falar de Whindersson Nunes sem citar o fato dele representar o Nordeste. Prova disso, ele carrega o estado do Piauí tatuado bem na sua barriga para todo mundo ver. Além disso, o lugar é sempre citado em seus traps, as comidas típicas e, nas redes sociais, sempre sai em defesa quando se depara com algum ataque xenofóbico. "Eu pago pau da onde eu saí! Acho massa da onde saí", disse.

Manda bem no trap

Lá em 2020, Whindersson Nunes deu uma virada de chave na sua carreira. Além de ser bom youtuber, bom comediante e até mesmo ator, o humorista também se tornou cantor. Isso mesmo. Ele agora é trapper também e se chama Lil Whind. Mas antes disso ele já tinha surpreendido quando compôs "Girassol", em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, e mostrou talento vocal com "Coisa Linda", parceria com Ivete Sangalo", e "Paraíso" com Luan, ex-UM44k. Quem lembra?

É solidário com o próximo

Durante a pandemia de Covid-19, Whindersson Nunes foi um dos famosos a mobilizar outros artistas em uma força-tarefa para ampliar o abastecimento de oxigênio em Manaus. O ato de solidariedade com o próximo não foi exclusivo nessa época. Em 2018, bancou viagem para uma seguidora portadora de AME (Atrofia Muscular Espinhal) ir para a Itália e se tratar no país, já quitou divida de fã com agiota e até criou um aplicativo gratuito de apoio piscológico. Demais, não é?

Fala da importância da saúde mental

Em 2019, Whindersson Nunes revelou nas redes sociais que estava lutando contra a depressão. Desde então, ele vem falando sobre a importância da busca pelo cuidado de sua saúde mental. Recentemente, inclusive, ele disse ter contado com o apoio da CVV (Centro de Valorização à Vida) quando precisou de ajuda emocional. "A experiência de conversar tudo como anônimo é libertadora", disse ele, incentivando seus fãs a entrarem em contato com a organização caso precisem de suporte: "Se precisar de ajuda, ligue 188".

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema