Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes foi uma das mais chocantes e muites fãs do ex-casal até hoje não superou. Pelo Rock in Rio, o público se surpreendeu ao ver o comediante de coxia assistindo ao show da ex e, no último domingo (25), ela deixou um coração vermelho em uma reflexão feita por ele nas redes sociais. E é claro que isso foi o bastante para serem shippados novamente.

Maturidade ou remember? Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltaram a interagir publicamente e es fãs do ex-casal estão enloquecides com a possibilidade - mesmo que mínima - de uma reconciliação. Neste último domingo (25), o humorista fez uma reflexão sobre seu ano de 2022 e a dona do hit "Cachorrinhas" interagiu, deixando todo mundo curioso sobre o status deles.

Muitos internautas dividiram suas opiniões. Enquanto alguns começaram a shippar novamente Luísa Sonza e Whindersson Nunes, outros acreditam que eles sejam bons amigos e se trata apenas de duas pessoas maduras após fim de um casamento. Será?

Whindersson Nunes não achou que "chegaria vivo" até fim de 2022

Em sua retrospectiva de 2022, Whindersson Nunes refletiu sobre as coisas boas e ruins que aconteceram com ele. No desabafo, o amigo de Gkay admitiu que passou por alguns momentos que o fizeram achar que não "fosse chegar até o fim do ano vivo". No entanto, também deixou um agradecimento:

"Eu não quero ser a pessoa que reclamam da vida perfeita, porque ela não é, e você sabe disso, mas eu quero agradecer por ser como ela é, eu fico feliz por ter tatuagens na cara neste pais e ser tratado com carinho, com educação, as pessoas me chama de senhor (sem necessidade, acho fofo porque a pessoa tá querendo da melhor forma que ela entende, as vezes a pessoa fica feliz de você ter notado que ela quis agraciar você com um elogio que eleva você sabe, eu entendo), muitos abraços, muitos filhos vem de algum lugar, muitas mães são minhas mães pelo Brasil através da minha mãe hahahahah eu acho isso muito legal".

Nos comentários, Luísa Sonza reagiu com um coração vermelho e muitos fãs voltaram a shippar os dois. Vale lembrar que em setembro deste ano, durante apresentação dela no Rock in Rio, Whindersson surpreendeu todo mundo ao ser filmado assistindo o show dela só de coxia.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema