Por Carolinne Rigotti
O astro da série "Lucifer", Tom Ellis, está com seu casamento com Meaghan Oppenheimer marcadíssimo e os fãs começaram a questionar o que poderiam dar para o casal. Com isso, os dois responderam que doações para a organização Planned Parenthood seriam um grande feito. Maravilhosos, não é mesmo? <3

Um anjinho mesmo! Se nas telinhas ele interpreta o temido Anjo Caído em "Lucifer", Tom Ellis prova na vida real que tem todos os motivos para ser admirado. O astro vai subir ao altar com Meaghan Oppenheimer e os fãs começaram a questionar o que os pombinhos gostariam de ganhar de presente. O casal, então, decidiu pedir doações para a organização Planned Parenthood. Fofos!

"Obrigado a todos que perguntam sobre presentes ou doações para caridade para meu casamento, é muita gentileza. Se você quiser fazer uma doação para Planned Parenthood, ficaremos muito gratos", escreveu Tom em seu Twitter. Meaghan também usou a rede social para confirmar o desejo: "Algumas pessoas perguntaram o que poderiam mandar ou doar por conta do meu casamento com Tom Ellis. Nós queremos agradecer todos pelas lembranças e pedir, se vocês quiserem, doar para Planned Parenthood. Obrigada!", comentou. Casalzão!

Tom Ellis e Meaghan Oppenheimer estão juntos desde 2015 e revelaram em outubro de 2018 que estavam noivos, mas não chegaram a comentar quando será a cerimônia. O Purebreak deseja felicidades para os pombinhos!

Entenda sobre a instituição

Para quem não sabe, o Planned Parenthood, ou Paternidade Planejada, é uma ONG que fornece vários tipos de serviços de saúde reprodutiva e educação sexual, além de contribuir para a pesquisa em tecnologias reprodutivas e defender a proteção e expansão dos direitos reprodutivos - incluindo o aborto. Uma baita ajuda e investimento, né?

sobre
o mesmo tema