Por Pedro Lino
Top 5: Melhores games para passar o tempo no banheiro
Top 5: Melhores games para passar o tempo no banheiro
No trono queremos o melhor, por isso fizemos a seleção dos melhores games para passar o tempo.
Existem lugares que calma é essencial, o banheiro é um deles. Por isso fizemos esta lista com 5 games para celular que vão fazer você esquecer do mundo fora desse cubículo e se sentir mais leve:

1. "Sonic Dash": O game da SEGA é parecido com "Temple Run". Arraste o dedo para os lados para mover o famoso castor enquanto ele corre. Não se esqueça de abaixar - arraste para baixo - quando precisar passar sob troncos, ou pular - arraste para cima - quando precisar escapar de uma armadilha. O jogo roda em iOS e Android.

Sonic Dash
Sonic Dash
2. "Jelly Splash": Produzido pela Wooga, os personagens principais do games são simpáticas gelatinas, junte as de mesma cor e acumele pontos para passar de level. É preciso raciocínio para avançar nas fases e conforme você avança, mais complicado fica o jogo. Para iOS e Android.
Jelly Splash
Jelly Splash
3. "Angry Birds Go!": Para quem acha que "Angry Bird" já está "old", se enganou! A empresa Rovio lançou o jogo de corrida recentemente e pretende trazer uma novidade para 2014. O novo game se chamará Stella e será mais "cabeça" que outras versões populares do game. É possível jogar o jogo em plataformas Android e iOS.
Angry Birds Go
Angry Birds Go
4. "Pac-Man Lite": Esta é a versão gratuita do game produzido pela Namco Bandai. Ele segue a linha clássica do game, porém desta vez os dedos substituiem a manete. O jogo parece simples, mas pode ser bem difícil. Disponível para iOS.
Pac-Man Lite
Pac-Man Lite
5. "Plants Vs. Zombies": Defenda seu quintal com plantas preparadas para atacar qualquer monstro que apareça. É preciso estratégia para passar os níveis do game. O jogador escolhe um dos 45 quadradinhos para plantar os vegetais responsável pela proteção da invasão de zombis. O tempo da partida combina perfeitamente com os minutos que passamos no banheiro. O jogo é gratuito e você pode encontrá-lo no "Google Play" ou "iTunes Store".
"Plants VS. Zombies"
"Plants VS. Zombies"
Agora é só aproveitar, sem culpa e sem pressa, tome o tempo que for para se divertir com esses divertidos games. O Purebreak sempre traz dicas novas para aplicativos, então fique atento!
Sega
sobre
o mesmo tema