Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quer saber quem foi pra Sapucaí? E você se lembra de quem foi curtir com a Cláudia Leitte em Salvador? Não?! Então vem!

Temporada de Carnaval é aquela agitação, né? E na casa do "Big Brother Brasil" os participantes sempre esperam ganhar alguma coisa para curtir a folia e o clima que todo mundo sente nas ruas! No "BBB 14", os confinados já receberam a diva do axé Ivete Sangalo, será que vem mais por aí?

Então entrando nesse clima de "BBB" e Carnaval, a equipe do Purebreak resolveu selecionar as melhores comemorações que já aconteceram na casa mais vigiada do país na época tão amada do ano! Vem!

No "BBB 9" teve até Claudia Leitte!

E se você pensa que a técnica vencedora do "The Voice Brasil" foi na casa, está enganado! A intérprete da música tema da Copa do Mundo de 2014 foi quem recebeu a visita de dois participantes em seu bloco de Salvador!

Isso mesmo, Ralf e Mirla foram os felizardos que não só curtiram o Carnaval durante o programa, como também foram até Salvador e ainda subiram no trio elétrico de Claudinha! Que luxo hein!

Grazi Massafera e Jean curtiram o camarote!

E nem só de tristeza e guerras foi feito o "BBB 5", isso porque em uma das suas tão necessárias lideranças, o jornalista Jean conquistou a oportunidade de ir no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro!

Ele ganhou a honra diretamente das mãos do intérprete Neguinho da Beija-Flor e ainda teve o direito de levar alguém com ele... Claro que ele não poderia deixar de escolher sua BFF na casa, Grazi Massafera.

Flavinha, do "BBB 7", foi musa e se emocionou!

Talvez a vitória mais divertida de todos os Carnavais do "BBB" tenha sido essa! Flavinha conquistou a oportunidade de curtir uma noite de desfile na Sapucaí depois de um concurso!

Ainda na casa, a escola Mangueira fez uma visita e promoveu a disputa de quem tinha mais samba no pé! E adivinha quem ganhou? Sim, a melhor amiga de Diego Alemão tirou onda e se emocionou assistindo os desfiles na Avenida!

Viviane e Jean, do "BBB 3", desfilaram!

Já esses dois participantes deram foi sorte para a Beija-Flor! Jean era o líder da semana e tinha indicado Vivi para o paredão, mas os dois deixaram as diferenças de lado e curtiram tudo!

Os confinados foram destaque de um carro alegórico e a Escola de Samba foi a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro naquele ano! Que sorte, né?

Beija-flor agitou a casa do "BBB 12"!

Claro que não poderia ficar de fora a clássica visita das Escolas à casa no Projac, no Rio de Janeiro. E em 2012, quem fez bonito foi a Beija-Flor, que emocionou e fez todos os brothers dançarem muito!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema