Por Carolinne Rigotti
A gente ama comida e a gente ama Netflix, então... Nada melhor do que juntar as duas coisas! E no canal de streaming existem vários programas de culinária que fogem completamente daquele padrão que estamos acostumados. E o Top Break desta quarta (11) vai mostrar exatamente isso! Qual vai ser o primeiro que você vai maratonar?

Quem nunca parou para assistir "MasterChef Brasil", da Band, ou qualquer outro programa de culinária, e tentou reproduzir um dos pratos queridinhos da atração? Pois é, a gente ama uma boa comida! Mas vocês sabiam que também existe o lado ~diferentão na hora de cozinhar? A Netflix mostrou bem isso e o Top Break vai apresentar aqui os cinco programas mais exóticos do canal de streaming e suas sinopses, para rolar aquela inspiração e você surpreender a galera no próximo evento na sua casa! Vamos lá?

1- "Mandou Bem"

"Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha".

2- "The Final Table"

"Equipes de chefs competem para impressionar os paladares mais exigentes do mundo com pratos de nove países nesta disputa repleta de celebridades".

3- "A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell"

"Conheça a casa da talentosa confeiteira e artesã Christine McConnell, um lugar cheio de doces assustadores e estranhas criaturas".

4- "Sugar Rush"

"Nesta competição, o tempo é o principal ingrediente. Ganha a equipe mais rápida no preparo dos melhores doces".

5- "The Big Family Cooking Showdown"

"Nesta série sem roteiro, famílias apaixonadas por comida travam uma batalha entre as panelas para provar quem faz os melhores pratos caseiros da Grã-Bretanha".

 

Incríveis, né? Netflix nunca decepciona! E aí, já sabem por qual destes programas vocês vão começar? Contem aqui para o Purebreak e, claro, não esqueçam de ficar de olho no Purebreak para mais novidades, hein!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema