Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faça este teste e descubra se você é chato para comer!
Faça este teste e descubra se você é chato para comer!
Todo mundo conhece alguém que é bem chato pra comer e se você não conhece uma pessoa assim, você é aquele que tira cebola do molho, odeia ervilha e passa longe de passas. Não acredita? O Purebreak preparou um teste que vai provar de uma vez por todas se você é ou não enjoado quando se trata de comida.

Passas? Ervilha? Dobradinha? Todo mundo lembra do momento em que experimentou uma comida que odiou, né? Depois disso, a aversão por certas coisas cresceu e quando tem algo novo para provar, você passa longe e nem quer saber. Tem também quem ame explorar a culinária e se joga de cabeça em receitas e pratos diferentões. Nós já te contamos sobre os hábitos de quem ama devorar tudo, agora o Purebreak quer saber: você é o chato pra comer ou não? Quer descobrir? É só fazer esse teste aí embaixo que ele vai te dizer:

E aí, qual foi seu resultado? Conta pra gente se você tirou a pessoa chata pra comer ou aquela que é de boa quando o assunto é comida e devora até mesmo jiló, dobradinha, passas e bife de fígado.

Resultado de imagem para eating love gif

A galera de "Game of Thrones" passou por perrengue por causa de comida

Se você acha que a vida dos atores é feita de coisas boas, pode mudando agora esse pensamento porque a galera de "Game of Thrones" - série que infelizmente chegou ao fim - passou por umas situações bem ruins nos sets de gravação envolvendo comida. Lembra daquela cena em que Daenerys (Emilia Clarke) teve que comer um coração de cavalo? Pois é, aquilo não era um coração de verdade, mas sim uma espécie de gelatina com sangue falso por cima. A intérprete da Mãe dos Dragões revelou que o gosto não era dos melhores: "É seguro dizer que não almocei naquele dia". Imagina o sabor? Eca!

Fica ligado no Purebreak que a gente te mostra os melhores testes do momento e te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos!

sobre
o mesmo tema