Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 filmes que todo taurino deve assistir
7 filmes que todo taurino deve assistir
A temporada de Touro está oficialmente aberta! Com o novo posicionamento do Sol desde o dia 20 de abril, os nativos deste signo já podem brilhar e começar os preparativos para suas comemorações de aniversário. Se você ama assistir filmes, o Purebreak te indica agora algumas produções que tem histórias de amor, dinheiro, comilança, reviravoltas, viagens e muito mais. Veja!

Encontrar ótimos filmes para um taurino pode ser uma tarefa nada fácil. Isso por que os nativos de Touro tem paixão pelo conforto, motivação quando se tem um verdadeiro objetivo, além de serem amantes de uma comida, não é mesmo? Quem é deste signo vai adorar uma produção que reflita também no amor verdadeiro ou também aqueles que mostram a superação de adversidades.

Além disso, os taurinos também são grandes fãs de beleza e podem apreciar uma cinematografia linda e bem feita como nenhum outro. Com tudo isso em mente, o Purebreak listou alguns filmes que os nascidos entre os dias 20 de abril e 20 de maio vão gostar, com base nas inclinações naturais de seu signo do zodíaco.

"Garota exemplar" (2014)

"Garota Exemplar" (2014)
"Garota Exemplar" (2014)

No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece. Quando as aparências de uma união feliz começam a desmoronar, Nick, seu marido, torna-se o principal suspeito. Com a ajuda de sua irmã gêmea, ele tenta provar sua inocência, ao mesmo tempo em que investiga o que realmente aconteceu com a mulher.

"Wall Street – Poder e Cobiça" (1987)

"Wall Street – Poder e Cobiça" (1987)
"Wall Street – Poder e Cobiça" (1987)

Em 1985, corretor de ações jovem e ambicioso consegue falar com investidor bilionário que idolatra e, graças a sua falta de escrúpulos, é contratado por ele. O rapaz enriquece, mas sua vida pessoal começa a ruir.

"O Diabo Veste Prada" (2006)

"O Diabo Veste Prada" (2006)
"O Diabo Veste Prada" (2006)

Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda.

"Comer, Rezar e Amar" (2010)

"Comer, Rezar e Amar" (2010)
"Comer, Rezar e Amar" (2010)

Liz Gilbert pensa que ela tinha tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Porém recém-divorciada e de frente para um momento de mudança, ela se sente confusa sobre o que é importante em sua vida. Ousando sair da sua zona de conforto, Liz embarca em uma busca de autodescoberta que a leva à Itália, à Índia e a Bali.

"A Igualdade é Branca" (1994)

"A Igualdade é Branca" (1994)
"A Igualdade é Branca" (1994)

A esposa francesa de um imigrante polonês que vive na França pede o divórcio. Ao se ver sem esposa, sem trabalho e obrigado a voltar ao seu país natal, ele começa a tramar um plano de vingança contra a ex-mulher.

"Blue Jasmine" (2013)

"Blue Jasmine" (2013)
"Blue Jasmine" (2013)

Uma socialite de Nova York, profundamente perturbada e em negação depois que seu casamento acabou, chega em São Francisco para morar com sua irmã, onde começa a trabalhar em um dentista e faz sua irmã reavaliar suas opções com relação aos homens.

"Ela" (2013)

"Ela" (2013)
"Ela" (2013)

O solitário escritor Theodore desenvolve uma relação de amor especial com o novo sistema operacional do seu computador. Surpreendentemente, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa, uma entidade intuitiva e sensível chamada Samantha.

sobre
o mesmo tema