Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
21 Fotos
Veja as fotos!
Vai viajar? 20 aerolooks de Anitta, Bruna Marquezine e mais para se inspirar
Anitta, Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Jade Picon, Giovanna Ewbank e mais famosas estão sempre sendo clicadas desfilando com seus melhores looks pelos aeroportos do Brasil. Para viajar, algumas artistas priorizam o conforto a todo custo, enquanto outras aproveitam a possibilidade de serem clicadas e a visibilidade para mostrarem sua moda. Confira dicas de estilo e fotos dos aerolooks das celebs!

Será que existe algo de romântico ao sair da ponte aérea? Diariamente, milhares de pessoas transitam pelos aeroportos e parece que o fascínio da moda fala ainda mais alto com as fashionistas, que estão sempre investindo em tendências atuais para montar seu aerolook e viajar com muito estilo. Além de peças descoladas e calçados confortáveis, elas também se sentem à vontade para adicionar um acessório exclusivo para deixar o visual com mais identidade pessoal. Veja algumas dicas!

Conforto está no TOP 1

Não há razão para abrir mão do estilo quando você viaja, mas o conforto é o pensamento obrigatório antes de montar seu aerolook. Por isso, priorize uma camiseta macia, uma jaqueta ou cardigã neutro e quente, calças que tenham uma quantidade considerável de elástico e sapatos aconchegantes.

Estrela da DC Comics, Bruna Marquezine foi clicada recentemente em um aeroporto investindo em um conjunto de moletom cinza e uma minibag lateral. A atriz em breve vai passar uma temporada de cinco meses nos Estados Unidos para gravar o filme "Besouro Azul".

É importante ter camadas

As viagens aéreas são, muitas das vezes, um conjunto de microclimas, que vão desde o asfalto ensolarado até a cabine com ar-condicionado durante o voo. Desse modo, para combater esse desconforto com muitas camadas, invista em casacos de moletom, lenços ou até mesmo cobertores de viagem que sirvam de aconchego para quando bater aquele friozinho.

Você pode até dobrar ou enrolar itens macios, como jaquetas de algodão, e usá-los como travesseiros improvisados ​​durante o voo. Além disso, quanto mais camadas você empilhar em seu corpo, menos você precisa levar na bagagem. Em viagem internacional, a dona do álbum "Versions Of Me", Anitta, combinou um styling all black com um maxi casaco com estampa militar.

Evite salto alto

É melhor usar sapatos baixos e extremamente confortáveis ​​no avião – pense em seus pés fracos depois de horas ou mesmo dias sentado, em pé e caminhando a caminho do seu destino. Você também vai querer selecionar calçados que sejam fáceis de calçar e tirar ao passar pela segurança do aeroporto. Ah, as cores neutras combinam com qualquer look. Referência de estilo, A ex-BBB Jade Picon sempre investe em trends atuais aliadas a diferentes modelos de tênis.

Bolsas e mochilas para otimizar espaços

Não se esqueça da bolsa perfeita para todos os seus itens essenciais de mão. Procure uma mochila fina para liberar as mãos durante a viagem e otimizar o espaço para as pernas durante o voo.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema