Por Bianca Venturotti
Tove Lo lança filme para divulgar o CD "Fairy Dust" e fãs piram nas redes sociais
Tove Lo lança filme para divulgar o CD "Fairy Dust" e fãs piram nas redes sociais
O vídeo, que acaba de chegar ao Youtube, já está arrancando muitos elogios dos fãs.

Tove Lo está mesmo decidida a causar com o seu novo CD. Afinal, a musa pop está investindo pesado na divulgação do álbum e a prova disso, além do hit "Cool Girl" estar estourado por aí, é o surpreendente curta-metragem que a loira acaba de lançar no Youtube. É breakers, se você pensou que a gata não poderia deixar os seus fãs ainda mais orgulhosos, é melhor se preparar para conferir uma super produção de arrepiar!

"Fairy Dust" é o nome da primeira parte do filme que conta com direção de Tim Erem e mostra o enredo da história sendo narrado por algumas faixas do álbum já apresentadas ao público. A intenção, claro, é fazer o público mergulhar ainda mais no universo do disco "Lady Wood", o novo álbum de estúdio da cantora que - além de estar bombando nas principais paradas de sucesso - já está disponível nas principais plataformas e lojas físicas.

Na história, Tove Lo chega a sofrer um acidente de carro, dançar na garagem de um hotel de estrada e curtir uma balada para lá de intensa. Vale a pena conferir!

Tove Lo lança curta-metragem inédito para promover o CD "Fairy Dust"
sobre
o mesmo tema