Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Rafaella Santos falou o que pensa sobre Bruna Marquezine, ex do seu irmão Neymar

O casal Brumar já acabou há muito tempo, mas volta e meia volta a ser assunto. Dessa vez, foi a própria irmã de Neymar , Rafaella Santos, que falou sobre Bruna Marquezine . A influenciadora participou do podcast "PodCats", apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Durante a conversa, ela foi questionada sobre o que achava de Bruna. Vem conferir qual foi a resposta de Rafaella Santos!

Rafaella Santos disse tudo que acha sobre Bruna Marquezine

Durante a conversa no "PodCats", os apresentadores Camila Loures e Lucas Guimarães fizeram um jogo com Rafaella Santos. Eles falavam o nome de uma pessoa que a influenciadora já teve algum tipo de relação no passado e ela tinha que dar "cartão vermelho" ou "cartão verde". Dentre as pessoas mencionadas, os apresentadores levantaram o nome de Bruna Marquezine, que namorou Neymar entre 2014 e 2016. Ao ouvir o nome da ex-cunhada, Rafaella nem pensou e já disse logo: "cartão verde".

Ela fez vários elogios para a ex do seu irmão e contou que a considera uma pessoa maravilhosa. "Não tenho nada contra. Uma menina de coração gigante. Acho ela espetacular, uma menina muito linda, tem uma família incrível. O tempo que a gente passou junto foi incrível. Não tenho mágoa, não tenho raiva, não tenho nada, até porque ela nunca me fez nada", contou.

Rafaella Santos também falou sobre Bruna Biancardi e Gabigol

Rafaella Santos não falou apenas de Bruna Marquezine. Os apresentadores também perguntaram o que ela acha de Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar e que está esperando um filho dele. Para Biancardi, Rafaella também deu "cartão verde". "Ela é uma menina que tem um coração muito bonito, não tenho o que falar dela. Entrou na nossa família há pouco tempo, espero que fique por mais. Tenho uma admiração muito grande pela mulher forte que ela é. Nossa relação, nosso vínculo, será muito prolongado, porque a gente tem esse vínculo que é o neném, mas não quero só ele", disse.

Além da ex e da atual de Neymar, os apresentadores levantaram mais um nome polêmico durante a brincadeira: o jogador Gabriel Barbosa, ex de Rafaella. A influenciadora ficou um tempo em silêncio e deu uma risadinha quando ouviu o nome dele, mas logo deu "cartão verde" e elogiou o craque do Flamengo. "Por mais que a gente não esteja mais juntos, eu tenho um carinho muito grande por ele. Ele é um menino muito do bem. Gente, pelo amor de Deus, por mais que a gente não esteja mais juntos o amor continua, o respeito continua", disse. Quem não teve a mesma sorte de Marquezine, Biancardi e Gabigol foi Thiago Ramos, que namorou a mãe de Rafaella, Nadine. A influenciadora fez questão de dar "cartão vermelho" para ele. "Não cabe na minha vida, não. Por mil motivos. Cartão vermelho, vermelhaço", disse.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema