Por Bruno Janot
Primeiro trailer de "50 Tons de Cinza", adaptação estrelada por Jamie Dornan e Dakota Johnson
Dakota Johnson e Jamie Dornan estrelam adaptação do best seller erótico escrito por E.L. James.

Pare tudo o que você esteja fazendo e assiste logo o trailer de "50 Tons de Cinza", que foi divulgado mundialmente na manhã desta quinta-feira (24)! As primeiras imagens da aguardada adaptação do livro escrito por E.L. James focam basicamente no início da relação quente do casal protagonista Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson). Os dois são vistos se beijando em um elevador, além de usarem alguns objetos pra lá de eróticos, como chicotes e vendas.

Trilha de Beyoncé

A história ganha contornos muito mais sensuais com a música "Crazy in Love", da diva Beyoncé. Como já tinha sido revelado no teaser do filme, divulgado na segunda-feira (21), o hit ganhou uma nova versão, mais lenta, com a cantora quase sussurrando a letra.

Para não decepcionar os fãs

Em março deste ano, cenas do filme foram exibidas a alguns jornalistas nos Estados Unidos. Segundo a revista "Variety", os trechos mostrados foram mais românticos do que eróticos. Pelo trailer, ainda não temos a certeza se realmente isso vai de fato acontecer. Os fãs do livro torcem pra ser diferente!

Dirigido por Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool"), "50 Tons de Cinza" ainda traz Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora no elenco. O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2015.

sobre
o mesmo tema