Por Clarissa Alves
Gameplay dos novos caçadores de do Behemoth em "Evolve"
Assista o gigante de predra detonando os inimigos.

As novidades previamente anunciadas para "Evolve", com o DLC que está à caminho, ganharam uma demonstração mais viva, na última quinta-feira (26). 2k Games liberou um trailer para mostrar como será a ação dos quatro novos caçadores e do monstro Behemoth. No quesito gráfico, o gigante de pedra está com visual fantástico. Confira no vídeo aqui de cima!

Várias mudanças importantes em "Evolve", na atualização da próxima terça-feira (31) estão presentes. Uma parte do update será gratuito e descarregado automaticamente para todos os jogadores. Neste está incluído o Modo Observer que funcionará em todas as plataformas e permite assistir as partidas de outros jogadores apenas como expectador. É bem provável que o modo tenha surgido para incentivar atividades competitivas e inserir "Evolve" no universo de e-sports. Se até "Just Dance" entrou nessa, não é impossível que o shooter ganhe competições em breve.

Já a parte dessa futura atualização de "Evolve" que inclui cinco personagens jogáveis precisa ser comprada em dinheiro. Você pode usar sua mesada para liberar o monstro Behemoth e também os quatro novos caçadores que possuem habilidades destinadas à cada uma das funções espicíficas do jogo (assassino, suporte, tank, médico).

Junto com o trailer, a 2K Games soltou também o pack 1.3 gratuitamente para corrigir erros e balancear alguns monstros já existente como Kraken que teve seu poder reduzido e o Wraith que passou a ser mais lento do que antes. Os caçadores tiveram armas e equipamentos modificados também.

sobre
o mesmo tema