Por Clarissa Alves
"Final Fantasy XV" ganha seu terceiro trailer
Veja como os dramas do passado afetarão os protagonistas.

Nesta quinta-feira (17) a Square Enix mostrou mais um pedacinho sobre o que teremos com "Final Fantasy XV" em 2016, quando será o lançamento. Durante o evento Tokyo Game Show 2015, no Japão, o terceiro trailer do RPG foi apresentado e revelou uma das personagens que fará parte da história, que será completamente inédita.

Esta foi a primeira vez que pudemos ver Lunafreya Nox Fleuret, ou apenas Luna: a representante feminina de "Final Fantasy XV". Ela é uma amiga de infância do protagonista Noctis e tornou-se sua noiva graças à arranjos políticos. No trailer, além dos gráficos incríveis, a loira dos olhos azuis passa uma vibe tranquila. So que, nas descrições da Square Enix , a moça tem temperamento forte. Na verdade, o próximo casal da franquia terá um romance cheio de amor e ódio.

A cerimônia de casamento entre Noctis e Luna, na verdade, pretendia neutralizar as relações entre os reinos de Lucis e Niflheim. No entanto, sem que ninguém soubesse, a situação foi a oportunidade que o vilão Ignis encontrou para dar um golpe. Antes que o acordo de paz fosse oficializado, a cidade imperial foi invadida e o último cristal sagrado existente foi roubado. Daí em diante, Noctis e sua família passam a ser considerados mortos para o resto do mundo sem o poder do cristal.

"Final Fantasy XV" será lançado para PS4 e Xbox One em algum momento de 2016.

Square Enix
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema