Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A atriz pode ser muito mais do que uma adolescente perseguida por um sociopata. Ainda mais com o incentivo do seu amado por perto, né?

Você deve conhecer a Troian Bellisario como a estudante Spencer de "Pretty Little Liars", mas a bonitona já viveu uma aspirante badass a advogada na série "Suits", na qual seu noivo Patrick J. Abrams é um dos protagonistas.

Sua primeira aparição no seriado da USA Network foi em um flashback onde Claire, sua personagem, teve um rolo com Mike (Patrick J. Abrams) acreditando que ele era da mesma faculdade que ela. Mas quando descobriu que na verdade ele era um office boy, a garota deu um pé na bunda daqueles nele.

Mas agora ela vai retornar no presente durante um julgamento muito importante para a firma dos protagonistas. Provavelmente já formada, a advogada vai ficar chocada quando descobrir que quem está do lado oposto do caso é seu antigo peguete. Mas o pior de tudo é que ela pode acabar revelando o super segredo que Ross mantém guardado a sete chaves. Será que a morena vai colocar a boca no trombone?

É a segunda vez que Troian vai contracenar com seu noivo Patrick e as cenas vão ao ar no dia 12 de agosto na televisão americana. Será que algum dia é ele quem vai dar um oi para a Spencer em "Pretty Little Liars"?

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema