Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E pra completar ainda tem uma galera estranha rondando as vidas das meninas.

Nem sempre o que está morto permanece morto em "Pretty Little Liars", não é verdade? Em sua investigação da semana, Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Aria (Lucy Hale) fizeram duas grandes descobertas que podem mudar tudo daqui pra frente! A primeira delas é que Charles está vivinho da silva e a segunda é que o misterioso personagem colocou um rastreador em todas as meninas enquanto elas ainda estavam na casa de bonecas do final da quinta temporada.

Além disso, tem gente que de inocentes não têm nada se metendo com as mocinhas, como por exemplo Clark (Titus Makin Jr.), o fotógrafo que sempre vai atrás de Aria e Sara (Dre Davis), a outra menina que estava trancada em cativeiro com as liars, que agora resolveu começar um romance com Emily.

Falando na loirinha cover da Miley Cyrus, essa aí foi atropelada do nada por um carro que provavelmente pertence à tal Lesli (Elizabeth McLaughlin), amiga da Mona (Janel Parrish) que já esteve em Radley. E ainda existem teorias de fãs que dizem que ela pode ser a tal Bethany Young que todos procuram, por isso a ruiva tentou assassiná-la.

Em "Pretty Little Liars", Charlie deixou um recado para o seu pai falando que vai voltar para casa no aniversário dele
Em "Pretty Little Liars", Charlie deixou um recado para o seu pai falando que vai voltar para casa no aniversário dele

Para completar o episódio cheio de momentos de tirar o fôlego, é revelado o conteúdo do cartão que deixou o Senhor DiLaurentis (Jim Abele) tão desesperado nos primeiros minutos: um cartão de Charles falando que vai voltar no aniversário dele e que quer uma festa "de matar" só com o pai. Que medinho!

"Pretty Little Liars" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema