O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Em dias de chuva, esse truque infalível de origem japonesa pode nos ajudar a secar mais facilmente a roupa dentro de casa

A primavera é conhecida como a estação das flores, mas também como uma das estações do ano mais agradáveis, com temperaturas amenas e MUITA chuva. Desde que nos despedimos do inverno, vários estados do Brasil estão encontrando uma forma de lidar com essa oscilação de temperaturas e com as chuvas repentinas. E quando é somado a vento e o frio que às vezes surge, complica muito quando o assunto é secar roupas.

Com esse clima, pendurar roupa para secar é uma das tarefas que mais nos dá dores de cabeça e muitos de nós optamos por fazer dentro de casa com varais dobráveis. Os japoneses têm um truque que ajuda a acelerar o processo de secagem e está se espalhando nas redes sociais.

Conheça o truque japonês para secar a roupa dentro de casa

Este método consiste basicamente em posicionar as peças de forma estratégica, colocando as roupas mais compridas nas pontas do varal, para que fiquem mais próximas do fluxo de ar. Já as peças mais curtas, como roupas íntimas, são colocadas no centro.

Isto garante que todas as peças de roupa recebam melhor ventilação e sequem da forma mais eficiente. Se colocarmos também o varal perto de um radiador podemos aproveitar o seu calor para acelerar a secagem, ao mesmo tempo que aquecemos a casa.

sobre
o mesmo tema