Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Com estreia prevista para 23 de novembro na Netflix, "Wandinha" aparece negociando com Mãozinha em prévia da série exibida no Tudum, evento dedicado aos fãs do streaming realizado neste sábado (24). Público de casa também assistiu um pouco do que esperar de "Eu Nunca" com vídeo dos bastidores. Assista!

Os atores de "Eu Nunca" não ficaram de fora da edição 2022 do Tudum, evento dedicado aos fãs e que reúne os principais anúncios da Netflix. Neste sábado (24), o público assistiu um vídeo dedicado a quem ama acompanhar os bastidores de uma série. Em vídeo, a protagonista Devi (Maitreyi Ramakrishnan) mostrou um pouco do que a galera de casa pode esperar do novo ano, que ainda não teve uma data oficial anunciada.

Quem também deu um gostinho de sua produção é "Wandinha". A prévia exibida pela gigante do streaming mostra o foco em na personagem da Família Addams que começa a aparecer nas telinhas em 23 de novembro. O elenco conta com grandes nomes do cinema, como Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Gwendoline Christie, Christina Ricci e mais. "Um mistério com toques sobrenaturais que acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais" é como a história é narrada. Assista!

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema