Se você é fã da Família Addams e estava contando os dias para maratonar a série inspirada em Wandinha, a primogênita, já pode marcar no calendário. A Netflix anuncou que a produção dirigida por Tim Burton chega à plataforma no fim de novembro e vai mostrar toda a complexidade da personagem mais carismática do terror mundial. Além de Jenna Ortega como a protagonista, o elenco ainda conta com Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán e Isaac Ordonez.

Alô galera trevosa, essa é para vocês! A Netflix anunciou nesta sexta-feira (23) a data de estreia de "Wandinha", a série protagonizada pela primogênita da icônica Familia Addams. Criada pela lenda viva Tim Burton, a produção chega à plataforma no dia 23 de novembro.

Na divulgação do poster oficial da produção no Twitter, a plataforma ainda brincou com a quantidade de replies que ganhou celebrando a série como presente especial. "Aparentemente todo mundo faz aniversário dia 23 de novembro", tuitou.

Material escolar

Para impulsionar a divulgação do trabalho, a gigante do streaming engajou os fãs da franquia lançando um site promocional da Escola Nunca Mais, que é frequentada pela personagem de Jenna Ortega. Nada tradicional, a escola é perfeita para alunos mais intensos, como a Wandinha.

O site mostra com detalhes como é o cenário da escola e traz curiosidades sobre a série. Uma delas é que o cultuado escritor de terror Edgar Allan Poe teria se formado na instituição, que anualmente faz um evento em sua homenagem para celebrar seu legado.

Série

Produzida e dirigida por Tim Burton, o elenco ainda conta com Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Gwendoline Christie, de "Game of Thrones", Christina Ricci, a Wandinha original dos filmes, e outros atores.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema