Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de muita espera os Onces podem finalmente aproveitar os refrescos com esse comeback incrível do TWICE. Mesmo ele sendo um dos mais esperados do ano, com altas expectativas, é claro que o grupo não decepcionou e foi por isso que Purebreak decidiu separar os cinco momentos mais memoráveis do MV. Vem ver!

E aí, Onces, estão satisfeitos com esse comeback do TWICE? A espera foi grande, mas os refrescos - literalmente - chegaram e agora a gente pode curtir e dar muitas views em "Alcohol-Free", esse MV maravilhoso e bem vibes verão com Nayeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung, Tzuyu e Jeongyeon servindo tudo que esperávamos e mais! A faixa é o primeiro single do décimo mini álbum do grupo, chamado "Taste of Love" e foi lançada nesta quarta-feira (09) junto com o videoclipe.

O Purebreak está simplesmente apaixonado em "Alcohol-Free" e nesse estilo mais praiano, cheio de drinks e as famosas coreografias que tanto amamos no universo K-Pop. Dá logo o play e veja essa belezinha:

Deu pra entender que esse é um dos MVs mais fofos do K-Pop nos últimos tempos? Por isso nós resolvemos te mostrar os cinco momentos mais incríveis no clipe e que os fãs estão comentando muito!

Jeongyeon de volta!

Depois de ficarmos um bom período sem ver a Jeongyeon, que ficou um tempo afastada para cuidar da sua saúde mental, a gata está de volta no MV de "Alcohol-Free" e ela está simplesmente maravilhosa! Pode chamar de rainha dos visuals e vocals porque a sul-coreana serviu tudo que os fãs esperavam. Te amamos OT9, te amamos.

Looks e cenários

Com esse MV, descobrimos que é possível sentir o fresquinho da praia das nossas telas. Os visuais desse clipe são simplesmente de cair o queixo! Se você não sentiu vontade de passar suas férias em cada um desses cenários, você precisa ir correndo assistir de novo pra prestar bastante atenção e perceber que sim, é o paraíso. Além disso, as nove sul-coreanas vão influenciar muita gente com todos os looks coloridos. Aqui no Brasil está chegando o inverno, mas lá na Coreia do Sul é o verão que se aproxima, mas como em terras brasileiras o calor é quase permanente, dá pra aproveitar essas inspirações, né?

Bossa nova em "Alcohol-Free"?

Quem assistiu o MV e prestou atenção na música, percebeu que tem alguma coisa familiar, né? Pois é, meus caros Onces, rolou uma influência de Bossa Nova na faixa, estilo que surgiu aqui no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, e é considerado um derivado do samba. Pode comemorar por esse toque brasileiro no comeback do TWICE.

As coreografias!

Não podemos falar do TWICE sem citar suas coreografias icônicas, né? Pois "Alcohol-Free" vai ser mais uma música com coreografia marcante e que todo mundo vai querer fazer nas redes sociais. Já queremos o dance practice pra aprender cada passinho, mas podemos copiar essa parte da Nayeon.

Spoiler do "Taste of Love"?

Sabemos que a primeira música de um comeback nem sempre dita o estilo do álbum completo, já que o K-Pop é famoso por conseguir misturar vários estilos musicais com sucesso, mas podemos ter uma ideia do que vamos ver no décimo mini álbum do TWICE, o "Taste of Love". Será que a vibe vai ser essa tropical e refrescante que vimos no MV? Pelas prévias - lançadas no YouTube do grupo - já podemos ter uma ideia, mas o que você espera?

sobre
o mesmo tema