Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Não é de hoje que os fãs de K-Pop sofrem com o tanto de acontecimentos desse universo. Além do tanto de informações que surgem todos os dias, eles precisam lidar com disbands, polêmicas, saída de integrantes e mais. Para aliviar a tensão dessa galera, o Purebreak decidiu fazer um quiz impossível! Veja se você consegue responder todas as perguntas.

Desde que o K-Pop surgiu, muita gente ficou fascinada com esse universo que, além de proporcionar músicas incríveis, consegue nos deixar hipnotizados com tudo que rola nos eventos, bastidores, comebacks, performances e mais. O pop sul-coreano realmente chegou para ficar e já existem milhares de momentos inesquecíveis para Kpopper nenhum botar defeito.

Nós sabemos que essa galera é fã de tudo relacionado ao estilo musical vindo da Coreia do Sul, por isso, resolvemos fazer o quiz impossível do K-Pop. São perguntas que todo fã do gênero vai olhar e dizer: "Socorro!". Mas fica tranquilo(a), você vai amar essa brincadeira!

Foi muito difícil escolher o que responder? A gente sabe que vida de Kpopper não é nada fácil...

BTS no Jimmy Fallon: grupo vai participar do programa durante cinco dias

Parece que os meninos do BTS gostaram mesmo de participar do programa do Jimmy Fallon. Gostaram tanto que vão voltar a aparecer por lá... durante cinco dias inteiros! É isso mesmo que você leu Army, o Bangtan foi convidado para um especial no "The Tonight Show" e não poderíamos estar mais felizes em ver os meninos novamente.

Quem contou a novidade foi o próprio Jimmy Fallon e disse que a #BTSWEEK acontece entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro. Se depender da interação do grupo com o apresentador, já sabemos que não vão faltar momentos engraçados, dignos de memes e muita interação do BTS pra gente ver de pertinho e matar a saudade do OT7. E aí Army, tá ansioso para ver cinco dias dos nossos meninos?

sobre
o mesmo tema