Por Beatriz Vianna
BTS: tente reconhecer os integrantes por apenas um detalhe neste teste
BTS: tente reconhecer os integrantes por apenas um detalhe neste teste
Se você é Army, certamente, não se incomoda de ver fotos, vídeos ou qualquer conteúdo relacionado ao BTS durante as 24 horas do dia. E é claro que com o tempo nenhum detalhe passa batido. Pensando nisso, o Purebreak quer saber se você seria capaz de reconhecer os integrantes do maior grupo de K-Pop por apenas um único detalhe. Será que o olhar tá afiado?! Descubra neste teste!

Um das primeiras coisas que o fã do BTS aprende são os nomes e as expressões mais famosas do K-Pop. Mais tarde, é capaz de reconhecer quem canta o que em cada uma das músicas. Depois disso, já pode pegar sua carteirinha de Army. Se você já se entregou ao fandom é certo que passa o dia inteiro vendo coisas relacionadas aos meninos e acumulando conhecimento aleatório sobre o grupo no cérebro. Mas será que você seria capaz de reconhecê-los por detalhes bem específicos?

Se a pergunta acima te deixou curioso(a), descubra a resposta no teste abaixo! Preparado(a)?!

E aí, foi fácil ou difícil?! Agora chegou a sua vez de desafiar os amigos!

Bts GIFs | Tenor

O que é o BTS FESTA 2020?

O BTS Festa retorna em 2020 e, agora, com uma missão bem mais importante! Em tempos de isolamento social, nada melhor do que se entreter com conteúdos exclusivos do maior grupo de K-Pop da atualidade durante duas semanas. A edição deste ano começa nesta segunda (1) e termina 13 de junho, quando completam 7 anos juntos.

Nas redes sociais, a Big Hit divulgou a programação e, pelo visto, vem novidade por aí! No dia 5 de junho tem o lançamento de um projeto intitulado "Still With You". Já para o dia 11 está previsto o "Map of the Song: 7 Video". Confira mais detalhes aqui!

Novo álbum a caminho

O sucessor de "Map of the Soul: 7" já está sendo preparado e os meninos estão cheios de ideias para o novo projeto. Durante uma das lives na BANGTANTV, RM entregou alguns detalhes e garantiu que vão atualizar os fãs sempre que possível. "Tenho certeza que muitos de vocês pensam o mesmo por agora, mas nós vamos lançar um outro álbum. Nós estamos nos preparando para isso. Nós vamos estar compartilhando cada etapa do processo com vocês. Detalhes ainda não foram decididos por agora, mas estamos conversando a respeito. Vamos criar algo novo. Vamos trabalhar muito para fazer isso", disse.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema