Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E finalmente veio aí o MV de "Back For More", parceria do TXT com Anitta! Isso mesmo, os sul-coreanos escolheram nossa carioca para fazer parte de uma música com eles e o clipe está impecável.

TXT e Anitta arrasaram no palco do VMA 2023, com direito a after party ao som de muito funk, e nós estávamos sedentos pela chegada do clipe oficial da parceria com "Back For More", que simplesmente uniu K-Pop e Funk. Agora já podemos afirmar que ambos os gêneros musicais combinam muito e queremos muito mais!

O MV oficial foi lançado na madrugada desta sexta-feira (15) e já podemos apreciar nossa Anitta ao lado de Soobin, Yeonjun, Taehyun, Kai e Beomgyu, com direito a coreografia elaborada e rebolado. Ícones!

TXT e Jonas Brothers também lançaram parceria recentemente

Além e Anitta, os sul-coreanos também convidaram os Jonas Brothers para fazer um feat, dessa vez para a música "Do It Like That", que é simplesmente um chiclete. Não temos como negar, eles sabem fazer música boa e chamam as pessoas certas para serem os feats.

Já queremos mais de Anitta com artistas de K-Pop e do TXT com artistas ocidentais, será que é pedir muito?

sobre
o mesmo tema