Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs de K-Pop não param de ser mimados! Depois de vários comebacks incríveis, é a vez do TXT fazer seu primeiro retorno com o álbum "The Dream Chapter: MAGIC" e lançar o MV da música "9 and Three Quarters (Run Away)", que está simplesmente perfeito. Yeonjun, Soobin, Kai, Beomgyu e Taehyun são puro talento e mágica. Já tem até o comeback stage. Vem ver!

Se prepara porque o primeiro comeback do TXT veio para mostrar que está pronto para se tornar seu grupo favorito! Nossa segunda-feira (21) já começou bem com o lançamento do álbum "The Dream Chapter: MAGIC" e o MV de "9 and Three Quarters (Run Away)", com Yeonjun, Soobin, Kai, Beomgyu e Taehyun arrasando nos visuais, vocais e coreografias.

Era conceito que você queria? Então toma esses cinco sul-coreanos perfeitos:

E os fãs já estão tomando conta do Twitter com vários elogios para o TXT, com direito a muito meme, piadas e até algumas teorias.

Se você não sabe, o TXT é um grupo da Big Hit Entertainment, a mesma empresa do BTS. Os hyungs devem estar super orgulhosos dos cinco, né? Já tem também o comeback stage dos meninos e não dá pra negar que eles são realmente incríveis depois de ver essas performances:

Vai correndo ouvir todas as faixas de "The Dream Chapter: MAGIC":

Nova versão de "Make it Right"

Antes do comeback do TXT, o BTS resolveu lançar uma nova versão do hit "Make it Right", com o cantor Lauv. A novidade chegou com MV e tudo, mas ninguém esperava que fosse ser tão maravilhoso e no clipe vemos uma animação que é no mínimo fofa e também cheia de significado. O Purebreak separou alguns momentos que você vai amar ver de novo!

Fica ligado no site que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop e te conta todas as novidades do mundo da música.

sobre
o mesmo tema