Por Guilherme Assumpção
Tyler Posey conta que Miley Cyrus foi seu primeiro beijo na pré-adolescência
Tyler Posey conta que Miley Cyrus foi seu primeiro beijo na pré-adolescência
Você sabia que a intérprete de "Wrecking Ball" foi a primeira garota que beijou os lábios do ator?

Muita gente suspira por Tyler Posey, um dos maiores gatos de "Teen Wolf", mas poucas têm a sorte de tirar uma casquinha do galã. Uma delas foi Miley Cyrus que, na pré-adolescência, teve um rolo com o ator. O próprio astro conta os detalhes desse namorico, em entrevista ao ET Online.

Antes mesmo de sonhar em estrelar a famosa série da MTV, Tyler tinha a maior queda pela musa teen. O intérprete do protagonista Scott em "Teen Wolf" conheceu a eterna Hannah Montana no set de seu show "Doc", no qual também estrelava o pai de Miley, Billy Ray Cyrus. Segundo o gato, os dois ficaram muito amigos porque o cara era basicamente a única criança por lá.

"Nós éramos dois patetas e ela era muito escandalosa, doce e engraçada - uma garota muito legal", conta o californiano, acrescentando que os dois eram bastante jovensn aquela época. "Eu ficava animado quando a gente dava as mãos", revela o ator. Enquanto a relação evoluía, os pombinhos namoraram por dois anos. A intérprete de "Wrecking Ball", inclusive, foi o primeiro beijo de Tyler.

Defendendo o estilo maluquinho e ousado de Miley, o bonitão da MTV explica que a cantora sempre foi da zoeira. "Ela era ela mesma aos sete anos de idade. Ela sabia quem ela era. Eu nunca conheci alguém assim na minha idade", Tyler adiciona. E aí, você já sabia desse babado?

Miley Cyrus, na época de "Hannah Montana", namorou Tyler Posey, de "Teen Wolf"
Miley Cyrus, na época de "Hannah Montana", namorou Tyler Posey, de "Teen Wolf"
Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema