Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A patricinha pede ajuda para o ex.

Parece que apesar de qualquer relacionamento que tiveram, Megan (Isabelle Drummond) e Davi (Humberto Carrão) já superaram isso. Agora, os dois vão juntar forças para recuperar seus amados em "Geração Brasil", da Globo.

Enquanto a patricinha está preocupada de ter perdido o cara que gosta de vez por causa de suas indecisões, o filho de Jonas Marra (Murilo Benício) não faz ideia de como vai fazer pra recuperar o namoro com Manu (Chandelly Braz). Mas juntos eles vão conseguir!

Megan e Davi se declaram para seus amados

Megan liga para a Arthur (Dudu Azevedo) e se preocupa ao ver que quem atende é Manu, já achando que vai perder outro gato para a nordestina. Por isso, ela vai atrás de Davi e arma um plano com ele para não deixa a dupla reatar: "Eu estou in love com o Arthur! E aquela nerdestina já tirou você de mim uma vez, pra depois jogar fora, não posso deixar ela fazer a mesma coisa com ele", declara.

Os dois pegam um avião para a Califórnia e lá cada um vai em busca de seu amado. Megan encontra Arthur, diz que batalha para conseguir o que quer e que não vai desistir de ficar com ele recebendo um beijão como resposta!

Já Davi abusa da tecnologia e faz uma declaração no céu para a morena: "Maya, eu te amo. Golias". Manu se emociona e também se derrete toda para o hacker: "Davi Reis, você tá proibido de sair do meu lado pro resto de sua vida".

O amor não é lindo? "Geração Brasil" exibe seu último capítulo nesta sexta (31), às 19h20, na Globo!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema