Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diretor da Marvel fala sobre mudanças no Universo Cinematográfico Marvel após novas série da Disney
Diretor da Marvel fala sobre mudanças no Universo Cinematográfico Marvel após novas série da Disney
O serviço de streaming da Disney está chegando e com ele novas séries dos super-heróis da Marvel. Durante entrevista, Kevin Feige explicou de que forma essas novas produções irão interferir no nosso querido Universo Cinematográfico Marvel. Pelo visto, algumas mudanças estão por vir. Você está preparado?

O novo serviço de streaming da Disney, o Disney+, está chegando e com ele novas séries da Marvel. Com isso, todo mundo está querendo saber de que forma essas novas produções irão afetar o Universo Cinematográfico Marvel. Em entrevista para a Slash Film, Kevin Feige - presidente da Marvel Studios - contou que nós teremos mudanças. Será que a galera apaixonada por quadrinhos está preparada para isso?

"Será definitivamente MCU. Às vezes as séries poderão ser como Capitã Marvel, como um tempo antes dos eventos atuais, às vezes poderão se passar na mesma linha. O que eu posso dizer é que, não importa o que aconteça nas séries, os personagens que estiveram nos filmes passarão por mudanças. Não necessariamente Loki, mas eles se transformarão e as transformações serão refletidas na próxima aparição dos filmes, porque estamos desenvolvendo narrativas de longo prazo para a Disney+ ao mesmo tempo em que desenvolvemos um MCU pós-Vingadores: Ultimado. Nós estamos fazendo algo que nunca fizemos antes, que é conectá-los desde o começo, desde a planta", declarou.

Vale ressaltar que o Disney+ já confirmou que haverá uma série sobre o Loki, que terá Tom Hiddleston como narrador. Também teremos um seriado só sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão. Tá achando que acabou por aí? Uma série com o Falcão e o Soldado Invernal também já foi confirmada. Interessante, né? Ao que tudo indicada, o Disney+ será lançado ainda em 2019, mas não há data prevista. O que esperar desses novos projetos da Marvel?

Marvel
"Viúva Negra": 5 motivos para Yelena Belova ser a sucessora de Natasha
Descubra qual variante do Loki você é neste quiz!
"Viúva Negra" e mais: Marvel destaca protagonistas femininas em próximos lançamentos
Marvel quer empoderar personagens LGBTQIA+ em filmes e séries
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema