Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sabemos que a Coreia do Sul é um país completamente conservador e cheio de regras de etiqueta, mas a galera do K-Pop chegou para abalar todas as normas de etiqueta. De uns tempos pra cá, a galera resolveu aparecer mostrando bastante pele, algo considerado chocante pelos sul-coreanos. É claro que fizemos um compilado disso!

O mundo do K-pop é recheado de talento, paixão e muita dedicação. Os idols treinam por anos para entregar performances memoráveis, combinando habilidades vocais e de dança com visuais deslumbrantes. Em meio a isso, muitos deles também ostentam físicos impressionantes, que, em momentos raros - ou nem tanto - são mostrados para todos nós.

Para a nossa alegria, alguns deles ficam super soltinhos e vão contra as "regras" da sociedade sul-coreana, que preza pela discrição e comportamento 100% recatado e metem o louco mesmo. Aqui, destacamos 10 idols de K-pop que já apareceram sem camisa, causando furor entre os fãs.

Taehyung (BTS)

Após o hiato do BTS, com a ida de integrantes para o serviço militar obrigatório, parece que Kim Taehyung decidiu focar bastante na parte de modelo. Pois ele já apareceu diversas vezes com looks incríveis, inclusive um em que aparece quase sem camisa, algo que nunca tínhamos visto antes.

Wonho (anteriormente do MONSTA X)

Wonho é conhecido não só por sua voz incrível, mas também por seu físico esculpido. Ele já exibiu seus músculos definidos em várias performances e MVs.

Jungkook (BTS)

O maknae, membro mais jovem, do BTS já surpreendeu os fãs algumas vezes ao aparecer sem camisa, revelando sua forma física trabalhada, principalmente após se tornar garoto propaganda da Calvin Klein.

Kai (EXO)

Kai, do EXO, é reconhecido por sua dança e seu carisma no palco. Em várias ocasiões, ele optou por se apresentar sem camisa, mostrando sua dedicação ao fitness.

Taeyang (BIGBANG)

O vocalista principal do BIGBANG, Taeyang, tem uma longa história de performances sem camisa, mostrando um físico tonificado e tatuagens significativas.

BM (KARD)

BM não apenas impressiona com sua voz profunda e habilidades de rap, mas também com seu físico imponente, que ele não hesita em mostrar.

Jackson (GOT7)

Jackson Wang já mostrou seu físico esculpido em várias ocasiões, seja em apresentações ao vivo ou em programas de variedades, inclusive aqui em solo brasileiro, quando fez show em São Paulo.

Mingyu feat Woozi (SEVENTEEN)

O visual do SEVENTEEN, Mingyu, já surpreendeu os fãs ao revelar sua forma física tonificada durante alguns shows e MVs.

Lucas (NCT/WayV)

Lucas, com seu charme inegável, já apareceu sem camisa em algumas performances, exibindo um físico bem treinado.

San (ATEEZ)

O show é só dia 26 de agosto, mas o triplex que o San alugou nas nossas cabeças depois de aparecer assim é antigo já! "Fireworks" foi a responsável por esse surto e nem conseguimos parar para contar quantos gominhos tem ali, porque sempre precisamos recomeçar depois de perder o foco.

Os ídolos do K-pop dedicam incontáveis horas ao treinamento e à preparação física para oferecer o melhor aos seus fãs. Seja através de uma estética visual ou para expressar confiança e liberdade, esses artistas continuam a capturar corações em todo o mundo.

sobre
o mesmo tema