Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Eita, Armys! Mais um integrante do BTS já está se preparando para sua ida ao exército. Dessa vez, será Min Yoongi, mais conhecido como Suga, o rapper principal do grupo, que fará seu alistamento em breve, após o final de sua turnê solo.

E chegou a vez de mais um integrante do BTS anunciar que irá começar seu serviço militar obrigatório! Após a ida de Jin e J-Hope, contradizendo a ordem de idade dos membros, chegou a vez de Min Yoongi, o Suga. A BigHit Music, empresa que agencia o grupo, publicou uma carta revelando tudo.

O anúncio foi feito logo após o último show da turnê solo de Suga, a "D-DAY Tour", onde o artista apresentou músicas de seu projeto mais recente, o "D-DAY", além de outros sucessos como Agust D, seu alter ego. Na carta, a empresa do BTS escreveu:

"Esta é a BIGHIT MUSIC.

Gostaríamos de informar aos nossos fãs que SUGA iniciou o processo de alistamento militar solicitando o término de seu adiamento de alistamento.

Informaremos vocês sobre novas atualizações oportunamente.

Pedimos seu amor e apoio contínuos para SUGA até que ele complete seu serviço militar e retorne com segurança. Nossa empresa não poupará esforços para apoiar nosso artista.

Obrigado".

Quais serão os próximos integrantes do BTS a irem para o exército?

Após Jin, J-Hope e Suga, é claro que nos perguntamos quem serão os próximos integrantes que irão partir para o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. De todos os sete, o único que ainda não lançou um projeto 100% solo é Kim Tahyung, o V, mas ele já prometeu que em breve veremos o que ele está preparando.

Após Jimin com "FACE", foi a vez de Jungkook, com a faixa "Seven". Teve também Kim Namjoon, o líder do grupo, que lançou "Indigo" e até apareceu no último show de Suga, de cabelo bem curto, estilo militar. O dono de "Mono" deixou bem claro que seu corte de cabelo nada tem a ver com alistamento, então nos resta fanficar e pensar que o próximo pode ser algum integrante da maknae line: Jimin, Taehyung ou Jungkook.

sobre
o mesmo tema