Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após a confusão que estourou nesta quinta-feira (14), onde vimos rumores de que o V, do BTS, estaria namorando a filha de um magnata, o cantor se pronunciou no Weverse e podemos dizer que ele estava, no mínimo, chateado com os boatos que rolaram nas redes sociais. Taehyung fez dois posts bem bravos na rede social exclusiva para fãs de K-Pop.

Parece que Kim Taehyung, o V do BTS, não gostou nada dos rumores que a HYBE teve que negar nesta quinta-feira (14). Se você não está sabendo do babado, a gente explica: algumas fotos do integrante do septeto num museu, ao lado de algumas pessoas, incluindo uma jovem sul-coreana, filha de um magnata, começaram a circular pelas redes sociais com pessoas dizendo que ela seria a namorada do astro.

Aí já viu né, vida amorosa e K-Pop nunca dão certo na mesma frase e a HYBE, empresa que gerencia o BTS , precisou criar um comunicado para acabar com esses rumores, já que o assunto namoro é complicado por lá. "A família da presidente Choi Yoon-jung e V são apenas conhecidos. Os boatos de namoro não são verdadeiros", esclareceu o site "Soompi".

V se pronuncia sobre boatos

Quem não gostou nadinha dos boatos foi o próprio V, que, diferente de todas as vezes que vemos notícias do tipo, resolveu se pronunciar no Weverse, rede social apenas de grupos de K-Pop, e se mostrou bastante irritado com a notícia.

Com dois posts, Taehyung falou: "Que patético. Eu quero cantar UGH 🤮", se referindo a uma música da rapline, cantada por Suga, J-Hope e Namjoon, que tem um trecho que se encaixa bastante na treta toda: "As verdades podem se tornar falsas, as mentiras podem se tornar verdades. Nesse lugar, todo mundo se torna alguém com ética perfeita. E julgamento perfeito, que piada". O dono de "Winter Bear" continuou dizendo: "Hoje à noite, no meu sonho, eu vou atirar dardos com veneno na nuca deles. Cuidado com o seu pescoço 🤢💀". Veja os posts:

Vale lembrar que isso não é nada comum no universo do K-Pop, idols não costumam se pronunciar quando rolam boatos de namoro, quem toma frente é a empresa, mas os boatos foram tão irritantes, que V não se segurou, fazendo o fandom pirar.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema