Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os rumores de que V, integrante do BTS, estaria namorando a filha de um magnata dos negócios ficou bastante em alta pelas redes sociais nos últimos dias. No entanto, a HYBE, agência de artistas e gravadora sul-coreana, emitiu um comunicado dando um fim nos burburinhos sobre a vida amorosa do astro do K-Pop. Veja!

A vida amorosa de V, do BTS, se tornou um dos assuntos mais comentados pela internet. Ao longo desta semana, rumores apontaram de que o astro do K-Pop, eleito um dos homens mais bonitos do mundo, estivesse namorando com a filha do presidente do Paradise Group, Phillip Chun, e a presidente da Paradise Culture Foundation, Choi Yoon-jung.

HYBE desmente namoro de V, do BTS

No entanto, a HYBE decidiu acabar de vez com esses burburinhos dando uma declaração oficial nesta quinta-feira (14). A agência, que representa o BTS, esclareceu que V não está namorando a herdeira do magnata e que é apenas um conhecido da família. "A família da presidente Choi Yoon-jung e V são apenas conhecidos. Os boatos de namoro não são verdadeiros", esclareceu o site "Soompi".

O suposto namoro entre V e a jovem sul-coreana começou quando o membro do BTS compareceu ao evento de pré-visualização KIAF 2021 VVIP. Na ocasião, ele teria chegando junto da família de Choi Yoon-jung.

V, do BTS, revela seu tipo de garota ideal para namorar

Desde sua estreia, há oito anos, os membros do BTS nunca assumiram um namoro público. Mas foi 2015, ao preencher um questionário de perfil para a revista "The Star"que , V revelou o tipo de garota com quem namoraria.

Conforme relatado por "Koreaboo", V disse: "Uma garota que sabe como economizar dinheiro quando eu ganho dinheiro, alguém para me impedir se eu gastar muito dinheiro, uma garota que diz para comprar uma casa antes de um carro, e alguém que está disposta para dar tudo aos pais".

Integrantes do BTS são envolvidos em rumores de namoro

Mas essa não é a primeira vez que os meninos do grupo são alvos de especulações envolvendo namoro, não é mesmo? Em 2019, Jungkook teve nome envolvido com uma tatuadora do estúdio TA2LUV. A funcionária recebeu muitos ataques na época e, em carta aberta aos fãs do BTS, desmentiu os boatos.

Já em 2018, havia rumores de que Suga estava namorando Suran, que teve seu hit de 2017, "Wine", produzido por ele. "Meu relacionamento com Suga, que conheci no ano passado, estava totalmente relacionado à música. Apesar desse fato, acho que haverá muitas pessoas que continuarão a entender mal [a natureza de nosso relacionamento], o que me deixa muito frustrada. Fiquei sem saber o que fazer e precisei de tempo para pensar em como aliviar a ira interminável e os insultos dirigidos a mim. 365 dias, 24 horas", desabafou ela, após ataques.

BTS
Jimin, do BTS, é surpreendido em live e fãs acusam HYBE de descaso
Descubra se você sabe o signo de todos os integrantes do BTS neste quiz
6 melhores momentos do BTS na estreia da 2ª temporada de "In The Soop"
Polêmica no K-Pop! V, do BTS, desabafa após repercussão de rumor de namoro
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema