Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jimin e Taehyung, o V, são mesmo muito amigos! Nesta sexta-feira (30), o idol cerca de dois meses mais velho, postou foto ao lado do BFF para comemorar o aniversário de 27 anos de V. O próprio Taehyung respondeu, dizendo: "Eu amo você". Não demorou muito para que o nome dos artistas e o termo para o shipp da amizade, Vmin, fossem aos assuntos mais comentados do Twitter. Confira!

É aniversário de Taehyung, o V do BTS, mas é o Army que ganha presente! Depois de um longo período sem postar selfies ao lado do amigo, Jimin foi ao Instagram mostrar registro com o colega de grupo, nesta sexta-feira (30). A foto em questão foi tirada quando os idols gravavam o reality "In the Soop".

Para melhorar, Jimin também deixou mensagem especial para V no Weverse e foi respondido pelo BFF. Os dois têm uma das amizades mais amadas do BTS e, por isso, termos como o nome de Jimin e o shipp Vmin foram parar rapidamente nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira!

Jimin e V aparecem em foto inédita para aniversário

Jimin está mesmo feliz pelo aniversário de V! O idol postou uma foto ao lado do amigo e, na imagem, os dois estão molhados de chuva. Na legenda, ele não escreveu nada, mas Taehyung tratou de responder e se declarar para o compositor de "Friends": "Eu amo você".

Pelo Weverse, Jimin foi um homem de mais palavras, falando sobre o aniversário de "nosso Taehyungie". Em post, o cantor agradeceu por todas as mensagens carinhosas do Army e não deixou de mencionar os "muito recados" de parabéns para V, que é um dos mais populares no universo de K-pop.

Com a nova fase do BTS, com foco em projetos solos e a confirmação de que os sete idols vão se alistar no exército, datas assim com certeza têm um peso diferente. Inclusive, ao longo de 2022, Jimin e V não apareceram sozinhos em quase nenhuma selfie postada pelo grupo. Mas a ocasião pedia mesmo algo mais especial, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema