Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Que os meninos do BTS são muito amigos, não é novidade para ninguém. Mas o fandom adora ver momentos fofos e de proximidade entre os integrantes, formando shipps de amizade para duplas e trios marcantes. Nesta quinta-feira (27), V e Jungkook trocaram mensagens no Instagram e animaram os fãs de Taekook. Relembre 6 momentos fofos da dupla!

O BTS não consegue se desgrudar. Até mesmo em momentos mais tranquilos, para os meninos descansarem, eles dão um jeito de permanecerem bem próximos. Nesta quinta-feira (27), foi a vez de Taehyung, o V, e Jungkook chamarem atenção do fandom. Depois que o maknae do grupo postou um vídeo treinando boxe, V foi comentar sobre a performance do colega e, como resultado, usaram os comentários como um chat privado - o que a gente amou!

Não à toa, o nome do shipp, Taekook, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Para aquecer o coração, veja a conversa recente e relembre outros 5 momentos muito fofos da dupla.

sae ♡ tae - naturaljeon: kimseokjin: taekook vlive! ...

1. Conversaram sobre boxe

Não foi só a gente que surtou com o vídeo de Jungkook praticando boxe, não. V foi logo comentar no post do colega de grupo, dando dicas para o maknae e explicando o estilo de luta que costuma treinar. Depois, os dois ficaram se provocando, imaginando quem ganharia em uma batalha entre os dois. Precisamos desse vídeo para ontem, ok?

2. Tiraram selfies para o Instagram

Ainda no Instagram dos meninos do BTS, os fãs foram agraciados com duas selfies no espelho perfeitas da dupla. O registro veio no segundo post de Jungkook, que também acompanha uma foto solo do maknae. Para melhorar, em seu perfil, V já tinha postado foto com rapaz, que foi tirada nos bastidores do programa do James Corden. Pode mandar mais que a gente não está reclamando, não.

3. Fizeram cover de "Timeless"

A 2ª temporada de "In The Soop" nos trouxe vários momentos especiais. Um deles foi quando V e Jungkook fizeram sua própria versão de "Timeless", do artista SG Wannabe, no karaokê. Não é surpresa que os dois têm vozes lindas e a combinação não poderia ser melhor. Imagina uma subunit dessa!

4. Curtiram muito o show de Harry Styles

Enquanto estavam em Los Angeles para a turnê Permission to Dance on Stage, alguns integrantes do BTS foram ao show de Harry Styles. Jungkook e V entregaram tudo quando o britânico tocou o seu hit "Falling", curtiram o momento bem juntinhos e rolou até abraço com as mãos dadas. O maknae, é claro, sabia a letra toda de cor, já que fez um cover lindo da canção.

5. Ainda sobre boxe...

Também em "In The Soop", Taekook provou que realmente ama boxe e treinaram juntos enquanto filmavam o reality também. Depois de JK praticar, V pegou as luvas e também foi socar, mas em vez de contar com o saco, ele preferiu mirar no abdômen de Jungkook mesmo. É claro que o fandom não esquece esse momento por nada.

6. Dançaram juntos

Shows virtuais ou presenciais são ótimas oportunidades para quem ama ver a interação entre os membros. Jungkook e Taehyung sempre trocam abraços, gestos de carinho e protagonizam passos fofos no palco. Um exemplo foi no 5th Muster, em 2019. A dupla dançou tanto que até virou tread no Twitter com os melhores momentos.

Quem mais ama Jungkook e Taehyung e esses momentos Taekook?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema